BBB21: Juliette conversa com Karol Conká "Me incomoda"
Menu & Busca
BBB21: Juliette conversa com Karol Conká: “Me incomoda”

BBB21: Juliette conversa com Karol Conká: “Me incomoda”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Juliette conversa com Karol Conká: “Me incomoda”

Juliette e Karol Conká conversam na dispensa sobre o comportamento da cantora dentro da casa mais vigiada do Brasil. Saiba mais

Karol Conká e Juliette
Juliette e Karol Conká conversam na dispensa da casa do BBB21. | Foto: Montagem/Reprodução.

Após Karol Conká ir para o paredão, Juliette chama cantora para conversar

Após a formação do 4º paredão do BBB21, que foi formado por Arthur, Gilberto e Karol Conká, a sister Juliette decidiu chamar Conká de canto para conversar com a sister sobre o comportamento dela dentro da casa.

Coisas que você fez ou continua fazendo, machucam a mim. Às vezes nem é comigo, mas essa forma de você ser irônica, de você jogar… Só que eu vejo que, quando você está muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e aí me incomoda.

Disse a advogada.

A cantora então retrucou: “É uma ironia comigo, não com as outras pessoas”. Durante a conversa, que aconteceu dentro da dispensa, ambas também discutiram sobre como é difícil manter o equilíbrio dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Aqui é muito complicado porque a gente só tem percepção de pedaços de tudo. A gente vai ser julgado aqui, infelizmente, por nossas ações. Lá fora as pessoas aqui vão ter oportunidade de entender quem você é, mas agora não dá. Não tem tempo.

Continuou Juliette.

Karol então revelou que o jogo tem lhe feito mal: “Tenho me machucado muito aqui”, falou a cantora. “Eu também”, disse Juliette. As duas sisters têm um histórico de relação conturbado. No início do reality show, Karol e Juliette tiveram diversos desentendimentos e a cantora foi acusada pelo público de maltratar a colega de confinamento.

Eu chego a um ponto que eu começo a me sentir definhando porque eu não tenho controle das coisas, nem do meu sentimento. Até quem é mais equilibrado, entra aqui, desequilibra. Por isso admiro tanto quem chega na Final (…) Você repete muito que eu te magoei lá atrás, eu não falo o quanto você me magoou.

Respondeu Conká.

“Talvez seja esse o desafio, não ter controle.”, disse Juliette, que completou: “Eu gosto muito de você, mas aqui é um jogo e aqui a gente tem que se apegar a pequenas coisas. Eu não votei em você, mas eu votaria em você”.

Tags mais acessadas