quinta-feira, 18 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Projota comenta sobre nova liderança e possível ida ao paredão

BBB21: Projota comenta sobre nova liderança e possível ida ao paredão

Projota comenta sobre liderança de João Luiz e confessa ter medo de ser indicado para compor o paredão da próxima semana. Saiba mais

Projota
Projota comenta sobre João Luiz, o novo líder da semana. | Foto: Montagem/Reprodução.

Projota comenta sobre liderança de João Luiz e próximo paredão

João Luiz, que ganhou a prova do líder na última quarta-feira (24/02) e foi consagrado com o título de líder da semana, tornando-se, assim, o quinto participante a ser líder no BBB21, precisará escolher um de seus colegas de confinamento para integrar o próximo paredão do reality show. Projota, que já havia declarado recentemente que o brother era uma opção de voto e também havia descoberto que João tinha votado nele na última formação de paredão, ficou preocupado com a liderança do colega.

Na área externa da casa, o rapper comentou na companhia de Caio e Rodolffo: “É louco, justo o cara que votou em mim ganha a liderança. Da até uma dor no coração”. Caio então respondeu: “Quase que eu fui pro paredão sem bate e volta”.

Agora é nós dois. Ele votou em mim essa semana, que ele não tinha o Rodolffo. A gente acha talvez que seja o Rodolffo né, a própria Sarah tava falando. (…) Ou é um ou é outro.

Disse o cantor.

Depois, Projota falou para Caio: “Pra você seria ela né”. O rapper havia comentado poucas semanas atrás que estava com medo de ser excluído pelo restante da casa por ser escolhido para participar do VIP três vezes consecutivas. Desde que Sarah ganhou a prova do líder na semana passada e Karol Conká foi eliminada do programa, sua realidade mudou e o confinado revelou agora ter medo de ser escolhido para integrar o paredão.

“Se ela tivesse ganhado, tinha certeza”, Caio comentou, referindo-se à participante Camilla de Lucas, que quase ganhou a prova do líder esta semana. Eles acreditam que se Camilla estivesse na liderança, indicaria o brother Caio direto para o paredão.

João Luiz ganhou a prova do líder em dupla com Camilla de Lucas. No entanto, os amigos tiveram que competir na rodada final individualmente entre si para definir qual dos dois ganharia a liderança. O brother marcou 100 pontos, ganhando contra os 90 pontos marcados pela sister.