sábado, 7 setembro, 24
HomeEntretenimentoBBB21: primeiro paredão é formado por Rodolffo, Sarah e Kerline

BBB21: primeiro paredão é formado por Rodolffo, Sarah e Kerline

Apesar de todos os participantes ainda estarem se conhecendo, ontem (31), o BBB21 teve sua primeira formação de paredão. Sendo assim, a escolha dos nomes começou no sábado e terminou neste domingo, com a formação definitiva da berlinda.

No dia 30, o programa teve a primeira Prova do Anjo e, com isso, Rodolffo saiu vitorioso. Por outro lado, ao invés de salvar a si mesmo, decidiu salvar seu grande amigo no reality show, Caio Afiune, o fazendeiro que tem conquistado os espectadores.

Ainda no sábado, houve uma primeira seleção de paredão. Dessa forma, o professor João – que atendeu o primeiro Big Fone – indicou três pessoas à berlinda. Assim, Arcrebiano, Rodolffo e Sarah compuseram o time. No entanto, o Big Fone tocou mais duas vezes. Ambas as ligações foram atendidas por Arcrebiano, o qual se salvou e, depois, salvou Rodolffo da berlinda.

Diante disso, a única certeza no paredão foi Sarah. Já, ontem, as outras indicações vieram através do líder e do G6 – grupo que ganhou imunidade antes do programa começar . A seguir, confira quais participantes podem sair do Big Brother Brasil 2021 na primeira eliminação.

bbb21
Rodolffo, Sarah e Kerline formam primeiro paredão do BBB21. | Foto: Reprodução.

BBB21: primeiro paredão é formado por Rodolffo, Sarah e Kerline

Após a reunião dos 20 participantes na sala da casa mais vigiada do País, Rodolffo oficializou a imunidade de Caio no BBB21. Em seguida, líder e G6 deveriam indicar suas opções para o paredão. Assim, Nego Di selecionou Kerline e justificou sua escolha pelo pouco contato com a sister.

Aconteceram várias coisas, fiquei mudando de ideia. Tem muita gente que eu votaria, mas não posso votar. Não consigo, neste momento, ser desleal com meu sentimento. Não tem como eu não indicar a Ker, foi a única pessoa que eu realmente não me aproximei de verdade, não troquei uma ideia.

Refletiu Di.

Depois disso, o G6 indicou Rodolffo para a Berlinda. De acordo com Lumena, a indicação foi “por questões do detalhe, da relação, da afinidade. A gente entende que é um jogo de entrega. Rodolffo é a decisão coletiva e obviamente não confortável”.

Por fim, teve a votação da casa e a dinâmica Bate e Volta. Dessa maneira, Arcrebiano se salvou com a prova, fato muito importante para o brother, já que estava com a maioria dos votos da casa (8). Os integrantes do BBB21 que votaram no “Pipoca” foram: Pocah, Kerline, João, Thaís, Carla, Viih Tube, Camilla e Gilberto.

Já outros participantes que foram indicados ao paredão foram: Thaís, Carla Diaz e Camilla de Lucas – cada uma com três votos – e João – que recebeu dois votos.

Depois de um final de semana cheio de emoção e muito dinâmico, decidiu-se o primeiro paredão. A primeira eliminação acontece amanhã (2) e Rodolffo, Sarah ou Kerline terão a chance de retornar ou sair de vez do programa. Conforme a votação parcial do UOL, Kerline deve deixar o reality, pois soma quase 70% dos votos.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!