BBB21: Perfil de rejeição de Karol Conká bate 1,6 milhão de seguidores
Menu & Busca
BBB21: Perfil de rejeição de Karol Conká bate 1,6 milhão de seguidores

BBB21: Perfil de rejeição de Karol Conká bate 1,6 milhão de seguidores

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Perfil de rejeição de Karol Conká bate 1,6 milhão de seguidores

O perfil Rejeição da Karol Conká alcançou o total de 1,6 milhão de seguidores. A conta criada para eliminar a cantora do BBB21 já possui mais seguidores que o perfil oficial da artista.

Perfil de rejeição de Karol Conká ultrapassa conta oficial da cantora.
Perfil de rejeição de Karol Conká ultrapassa conta oficial da cantora. | Foto: Reprodução.

Atualmente, a conta no Instagram de Conká possui 1,2 milhão de pessoas, porém, o número diminui a cada polêmica em que a cantora se envolve no reality.

A seguir, confira o perfil de rejeição de Karol Conká, que está organizando um mutirão contra a cantora.

Rejeição da Karol Conká alcança 1,6 milhão de seguidores e ultrapassa perfil oficial

A conta no Instagram, Rejeição da Karol, alcançou 1,6 milhão de seguidores. O fato está sendo comemorado pelos administradores da página, que criaram o perfil para eliminar a cantora do BBB21.

O perfil foi criado após Karol Conká se envolver em diversas polêmicas dentro do programa e perder fãs. Em suas redes sociais, a cantora já perdeu, aproximadamente, 1 milhão de seguidores.

Após ultrapassar o número de seguidores oficiais de Conká, o perfil entrou em contato com o da cantora e afirmou que a página irá realizar o maior mutirão de eliminação da história do BBB21.

A conta da cantora não se pronunciou a respeito. Na última semana, a equipe de Karol Conká foi acusada de comprar seguidores russos para seu Instagram. Os administradores, contudo, negaram o fato e afirmaram que a artista continua a perder seguidores.

Seu Instagram possui, atualmente, 1,2 milhão de seguidores, enquanto seu Twitter, 554,2 mil.

Rejeição

A rejeição de Karol Conká dentro do BBB21 é grande. Além de perder seguidores, a cantora está sendo desaprovada por diversos internautas, telespectadores e famosos.

O site UOL realizou uma pesquisa de rejeição e, segundo dados coletados, Karol Conká soma 75,08% de desaprovação. Ao todo, 14.120 pessoas votaram na enquete realizada.

Se os números de rejeição contra a artista se mantiverem, ela estará entre diversos participantes que saíram com números recordes. Entre eles, estão Breno (BBB18), Laisa (BBB12), Fani (BBB7), Patrícia (BBB18), Felipe Cobra (BBB7), entre outros brothers e sisters.

_________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas