BBB21: Perfil de Karol Conká é acusado de comprar seguidores; Entenda
Menu & Busca
BBB21: Perfil de Karol Conká é acusado de comprar seguidores; Entenda

BBB21: Perfil de Karol Conká é acusado de comprar seguidores; Entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Perfil de Karol Conká é acusado de comprar seguidores; Entenda

Durante a noite de ontem, terça-feira (09), o perfil no Instagram de Karol Conká está sendo acusado de comprar seguidores. Segundo internautas, os números aumentaram de repente, a equipe, porém, nega.

Perfil de Karol Conká é acusado de comprar seguidores após polêmicas da cantora no BBB21.
Perfil de Karol Conká é acusado de comprar seguidores após polêmicas da cantora no BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Karol Conká vem perdendo seguidores em seu perfil desde que entrou no BBB21 e se envolveu em diversas polêmicas. A cantora é acusada de xenofobia, tortura psicológica, violência psicológica e perseguição.

A seguir, saiba mais sobre a compra de seguidores e o que a equipe de Karol Conká disse a respeito.

Perfil de Karol Conká é acusado de compra de seguidores e equipe se manifesta

Desde que Karol Conká se envolveu em diversas polêmicas no BBB21, seu número de seguidores no Instagram caiu. Quando entrou no reality, a cantora possuía 1,5 milhão de pessoas em sua rede social, atualmente, porém, caiu para 1,3 milhão.

Internautas, contudo, apontam que esse número era menor e que desde a noite de ontem cresceu misteriosamente. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter e usuários da rede afirmaram que a equipe de Karol Conká está comprando seguidores para a rede social.

Além disso, alguns internautas relatam que novos seguidores são russos, algo muito comum quando se compra perfis para as redes sociais. Nomes russos, japoneses, chineses, árabes são utilizados em esquemas de compra de seguidores.

A equipe de Karol Conká que administra seu perfil no Twitter, porém, nega a compra de seguidores. Segundo eles, esses rumores são fake news e as redes sociais da cantora continua perdendo público.

A virada de Arcrebiano

A última perda significativa de seguidores no perfil de Karol Conká ocorreu após seu desentendimento com Arcrebiano, Carla Diaz e Arthur Picoli. Conká afirmou para seus colegas de casa que a atriz estaria dando em cima de Bil e que o modelo estaria usando a cantora para se manter no jogo.

Os boatos espalhados por Karol levaram Arcrebiano ao paredão e a eliminação do participante. O público, porém, se solidarizou com o brother e seus seguidores cresceram em 700 mil, com um total de 3,3 milhões de pessoas em seu perfil.

Conká, contudo, perdeu mais 500 mil seguidores nesse meio tempo, mas continua estabilizada em 1,3 milhão.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas