Michele Morrone tem tudo para começar a gravar 'Toy Boy' em 6 dias
Menu & Busca
Michele Morrone tem tudo para começar a gravar ‘Toy Boy’ em 6 dias

Michele Morrone tem tudo para começar a gravar ‘Toy Boy’ em 6 dias

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone tem tudo para começar a gravar ‘Toy Boy’ em 6 dias

Michele Morrone é ator, cantor, pintor, modelo e empreendedor. Apesar de possuir tantos talentos, nem sempre o italiano foi reconhecido por seu trabalho. O sonho em atuar vem desde pequeno, mas a fama apenas alcançou-o em 2020, após estrelar o erótico 365 Dni.

No filme polonês, o famoso dá vida ao gângster Massimo Torricelli – que é muito influente na Sicília. Contudo, o poder do mafioso é posto em xeque quando sofre uma cilada e perde seu pai. Ao mesmo tempo, tem que assumir a chefia da máfia e lidar com uma possível paixão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Assim, sequestra a executiva e espera que ela se apaixone por ele em até um ano. Caso contrário, ele a libertará.

Em meio ao sucesso do longa, Michele recebeu diversas propostas no ramo cinematográfico. Uma delas foi a série Toy Boy. De acordo com os produtores do original Netflix, o ator terá protagonismo na segunda temporada da produção espanhola.

Por mais que não haja muitos detalhes sobre seu personagem, a celebridade pode ter revelado um grande segredo: o início das gravações da série. Dessa forma, saiba tudo sobre o assunto a seguir.

michele morrone
Morrone começará a gravar Toy Boy em breve. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone tem tudo para começar a gravar Toy Boy em 6 dias

Assim como 365 Dni foi um fenômeno na Netflix, Toy Boy também conquistou os assinantes da plataforma. No entanto, agora, espera-se que a segunda temporada da série tenha mais audiência ainda. Isso porque a continuação foi muito pedida pelos fãs. Além disso, contará com a participação do astro do polonês.

O italiano divulgou a novidade recentemente, de mesmo modo que a gigante do streaming o fez. Além do mais, na tarde de ontem (9), o artista revelou uma informação que deixou os fãs inquietos. Conforme escreveu em uma foto, no Instagram, “7 dias para a Espanha”.

Com isso, internautas levantaram a hipótese de que o astro estaria a caminho do país para gravar os episódios de Toy Boy. Entretanto, até o momento, o famoso não confirmou as suspeitas dos fãs. Assim, veja a publicação abaixo:

A nova parte da série ainda não tem data de estreia definida, mas acredita-se que ela chegará à Netflix no segundo semestre de 2021. Portanto, resta aos curiosos aguardar por novas informações.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas