BBB21: Participantes ofendem Thaís Braz e web sai em defesa da jovem
Menu & Busca
BBB21: Participantes ofendem Thaís Braz e web sai em defesa da jovem

BBB21: Participantes ofendem Thaís Braz e web sai em defesa da jovem

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Participantes ofendem Thaís Braz e web sai em defesa da jovem

Em conversa nesta tarde, Fiuk, Karol Conká e outros participantes do BBB21 ofenderam Thaís Braz. O nome da goiana se tornou assunto após os jogadores cogitarem um romance entre ela e o filho de Fábio Jr.

Fiuk, Karol Conká e outros participantes do BBB21 são acusados de tratar Thaís Braz como objeto.
Fiuk, Karol Conká e outros participantes do BBB21 são acusados de tratar Thaís Braz como objeto. | Foto: Reprodução/Gshow.

Karol Conká afirma que falou com a jovem sobre não dar atenção a Arthur Picoli, mas, sim, para Fiuk. O cantor, porém, afirma que não quer nada sério com ela, apenas ficar.

Os outros participantes que estavam na conversa começaram a brincar com a situação e trataram com ironia os sentimentos de Thaís. Internautas subiram a hashtag Thaís merece respeito” após o ocorrido.

A seguir, confira a conversa dos participantes e a repercussão na Internet.

Thaís Braz se torna alvo de brincadeira de participantes e web se revolta

Após uma conversa entre Fiuk, Karol Conká, Nego Di e Camilla de Lucas, internautas estão acusando os participantes do BBB21 de ofenderem Thaís Braz. Segundo telespectadores, o grupo estaria ironizando os sentimentos da jovem. Além disso, o grupo dá a entender que ela seria apenas um casinho para o ator.

A conversa, que ocorreu esta tarde no BBB21, começou quando Karol Conká afirmou que conversou com a participante sobre o interesse de Arthur Picoli nela. Segundo a cantora, ela disse para Thaís que ele seria o tipo de homem machista e controlador e que ela merecia alguém como Fiuk.

Fiuk, então, comentou que até ficaria com Thaís Braz, porém, teme que ela queira um romance com ele. O artista declarou que não deseja nada sério na casa.

Depois de Fiuk afirmar isso, Nego Di, Karol Conká e Camilla de Lucas fazem comentários sobre a jovem, afirmando que ele irá apenas usar ela e que ela seria uma coitadinha e pobrezinha. Todos riem dos comentários proferidos e concordam com tudo.

A conta oficial do Twitter de Thaís Braz publicou a cena em que os participantes do BBB21 falam sobre ela e se manifestaram a respeito.

Repercussão do caso nas redes sociais

A hashtag “Thaís merece respeito” foi levantada no Twitter após o ocorrido no BBB21. Internautas se revoltaram com a atitude de Fiuk, Karol Conká, Nego Di e Camilla de Lucas, afirmando que Thaís foi tratada como objeto na conversa.

Além disso, muitos comentaram sobre a maneira que Karol teria distorcido a imagem de Arthur para a goiana.

_______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas