BBB21: Rafa Kalimann comenta sobre reality e critica participantes
Menu & Busca
BBB21: Rafa Kalimann comenta sobre reality e critica participantes

BBB21: Rafa Kalimann comenta sobre reality e critica participantes

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Rafa Kalimann comenta sobre reality e critica participantes

Ex-sister e vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann comenta sobre a postura dos participantes do BBB21 no Twitter. Confira

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann comenta sobre confinados do BBB21. | Foto: Montagem/Reprodução.

Ex-BBB Rafa Kalimann comenta sobre participantes do BBB21

A modelo Rafa Kalimann, finalista do BBB20, fez diversos comentários sobre a vigésima primeira edição do reality show, que está no ar há uma semana. Através de seu perfil do Twitter, a famosa analisou os confinados, comentando sobre a postura dos participantes dentro da casa.

Rafa comentou sobre Juliette, que foi criticada no início do jogo após dar fortes investidas em Fiuk: “Tô com vontade de abraçar, pedir pra ela não mudar”. Sobre Carla Diaz, Rafa apenas deixou um emoji com olhos de coração. Outra sister que ganhou um review positivo da ex-BBB foi Camilla de Lucas:

Apesar dos elogios, a ex-BBB também criticou diversos participantes da casa. Rafa comentou sobre Lumena, demonstrando não aprovar a postura da influencer dentro do reality: “Não sei o que dizer sobre a Lumena, não consigo nem assistir ela”.

A famosa também comentou sobre Karol Conká, afirmando que a cantora “foi uma decepção”. Sobre Lucas Penteado, Kalimann foi mais afiada: “O Lucas se passou ontem! Roteiro pronto na cabeça, falta de educação”. Por fim, a modelo também comentou sobre Fiuk, que vem sendo criticado pelos fãs do reality show após votar em Carla Diaz para o paredão:

Rafa Kalimann não deixou a funkeira Pocah de fora das suas análises e até comparou o comportamento da cantora com a sua postura na casa do BBB20, afirmando que se sentiu deslocada no início do confinamento e preferiu ter pouco destaque.

Tá na dela e sentindo deslocada (esse sentimento é MUITO COMUM), por isso tá na dela, eu fui muito na minha também, mas acredito que jaja ela chega mais pro jogo, porque ela tem personalidade forte.

Disse a famosa no Twitter.

Por fim, a modelo fez um comentário sobre Rodolffo, seu ex-marido:

Espero que o Caio e o Rodolffo também não se intimidem e percam o jeito deles pq haja paciênciaaaaa viu

Escreveu Rafa.
Tags mais acessadas