BBB21: Lumena é entrevistada por Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Menu & Busca
BBB21: Lumena é entrevistada por Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

BBB21: Lumena é entrevistada por Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Lumena é entrevistada por Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

Psicóloga fala sobre sua relação com Carla Diaz no Mais Você: “Minha jornada com a Carla foi algo que eu não consegui lidar bem”, comenta Lumena

Lumena Mais Você
Lumena participa do Mais Você. | Foto: Montagem/ Reprodução Globo.

Lumena é entrevistada por Ana Maria Brava no Mais Você

Lumena Aleluia foi eliminada do BBB21 com mais de 61% de rejeição. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a baiana compareceu a uma entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga, na manhã de hoje (03/3), no programa matutino Mais Você.

Eu tive muito apoio e isso foi a esperança (…) mas no fundo eu tava elaborando esse sentimento de uma possível eliminação, com muita consciência da minha entrega e dos riscos. Estava me preparando pra fechar aquele ciclo da casa com responsabilidade e dignidade.

Agora eu quero voltar a dançar do jeito que eu gosto de dançar, com leveza“, confirmou a ex-BBB posteriormente.

Eu acho que eu me perdi realmente no meu propósito inicial de escolhas lá dentro. Lá a gente vai tentando se apegar, é uma experiência de confinamento muito intensa. Eu fiz alianças que em dados momentos me organizavam, mas em outros me desorganizavam. (…) Eu fui lá pra fazer meu corre, comprar meu trio elétrico, dançar. Era o Big dos Bigs. Malandramente me perdi. Me desestruturou lá dentro.

É muito diferente aqui fora“, Ana Maria Braga comenta. “Pode parar respirar, lá dentro não“. Lumena concorda. “Não vim pro Big Brother pra causar treta, não“. A psicóloga também falou sobre branquitude e racismo, bandeiras muito levantadas dentro da casa por Lumena.

Minha jornada com a Carla foi algo que eu não consegui lidar muito bem lá dentro. Lá transcende o debate macroestrutural, que é onde o termo branquitude se aplica. Eu não consigo me isentar de falar de categorias que fazem parte da minha história de vida. Eu, como menina negra, em um país que nunca assumiu que até mesmo processos de depressão e adoecimento psíquico partem dessa relação da autoimagem, uma referência que a gente não tem no universo do entretenimento, que prioriza a imagem de mulheres como a de Carla.

Tags mais acessadas