BBB21: Lumena aconselha Camilla de Lucas sobre Karol Conká
Menu & Busca
BBB21: Lumena aconselha Camilla de Lucas sobre Karol Conká

BBB21: Lumena aconselha Camilla de Lucas sobre Karol Conká

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Lumena aconselha Camilla de Lucas sobre Karol Conká

Após briga entre Camilla de Lucas e Karol, Lumena aconselha youtuber a conversar com a cantora: “Você está triste, ela também está triste”

Lumena e Camilla de Lucas
Lumena e Camilla de Lucas. | Foto: Montagem/Reprodução.

Lumena aconselha Camilla de Lucas a conversar com Karol Conká

A amizade entre as sisters Camilla de Lucas e Karol Conká ficou abalada após ambas protagonizarem uma grande briga na sede do BBB21 na última segunda-feira (21/2). Lumena, melhor amiga de Karol dentro do confinamento, revelou que a cantora estava triste por conta da briga entre as duas e aconselhou a youtuber a conversa com ela.

Já falei com Karol. Você está triste, ela também está triste, nossas amigas, provavelmente, devem estar tristes lá fora e, mais uma vez, não sei de onde partir isso, mas eu acho que seria massa, do fundo do meu coração, nós três sentássemos, ou você e ela, e eu posso ficar ali, numa tentativa de intermediação. Isso aqui é sobre imagens, práticas, sobre o que a gente fala, que a gente possa dar esse passo também.

Camilla de Lucas, então, se defendeu, dizendo que não era sua intenção magoar ninguém. Karol Conká integra o 4º paredão do BBB21 em uma disputa contra Gilberto e Arthur. Um levantamento feito pelo UOL aponta que a famosa deixará o programa com mais de 98% de rejeição, podendo bater o recorde de Nego Di.

Eu, em relação ao que aconteceu, sei que não falei nada. Obviamente eu tenho que olhar o outro lado para saber o que a pessoa sentiu, mas eu não falei nada que pudesse, pela minha visão, magoar a outra pessoa. Não sei se você ouviu.

Disse Camilla de Lucas.

A psicóloga, que havia zombado da profissão de Camilla de Lucas durante conversa com Karol Conká, continuou: “Não. Ela foi conversar comigo, mas pelo que eu ouvi, eu fiquei bem triste. João também me falou. Eu não vi. Sabe qual sentimento? Às vezes, a gente quer reivindicar quem falou coisas piores que a outra”.

Eu acho que isso é uma coisa que se a gente conseguisse, tanto você e ela, reconhecer falar o que magoou, ou você oferecer escuta ou ela, eu acho muito massa porque a ideia é ir diluindo. Se ela falou, te afeta é porque você tem suas feridas aí.

Finalizou Lumena
Tags mais acessadas