Yungblud se une a Machine Gun Kelly em clipe de 'acting like that'
Menu & Busca
Yungblud se une a Machine Gun Kelly em clipe de ‘acting like that’

Yungblud se une a Machine Gun Kelly em clipe de ‘acting like that’

Home > Entretenimento > Música > Yungblud se une a Machine Gun Kelly em clipe de ‘acting like that’

A parceria artística e pessoal entre Yungblud e Machine Gun Kelly já é conhecida entre os fãs do público, mas não os impediu de tornar acting like that um dos assuntos mais comentados na Internet

Após um longo período de espera e expectativa por parte dos fãs, o novo videoclipe de Yungblud, acting like that, em parceria com Machine Gun Kelly, está entre nós.

Yungblud
Yungblud e Machine Gun Kelly. | Foto: Solta o Disco! 

Yungblud e Machine Gun Kelly lançam clipe de acting like that

Durante a última semana, algumas estratégias foram adotadas pela dupla para promover o lançamento de acting like that, como o trailer da canção, lançado no dia 19 de janeiro.

Yungblud também se mostrou ativo nas redes sociais, onde vem respondendo fãs no Twitter e promovendo o link do videoclipe, que contou com uma contagem regressiva e chat ao vivo. A recepção do público foi positiva. Confira o clipe abaixo:

Yungblud

Em entrevista a NME, Dominic Harrison comentou sobre a produção do single:

acting like that é o resultado do que acontece quando eu, Machine Gun Kelly e Travis nos reunimos – a energia é elétrica e nós escrevemos canções que ampliam esse sentimento. Essa música soa como ficar muito louco em seu show favorito, que é um sentimento que todos precisamos agora. Essa música é sobre perder o controle e se sentir livre com seus melhores amigos.

Ele ainda ressaltou que está próximo de terminar um novo álbum, fruto de sua criatividade durante o período de isolamento social: “mal posso esperar para vocês verem”. Recentemente, o artista também participou de um tributo em homenagem a David Bowie, confira aqui!

Machine Gun Kelly 

Machine Gun Kelly é um dos nomes que vêm ganhando destaque no cenário pop punk e de rock alternativo. Seu último álbum, Tickets To My Downfall, que conta com a participação do baterista Travis Barker, é um marco na carreira do artista: “hoje em dia, as pessoas só querem ficar recriando as mesmas coisas de novo e de novo e eu só quero quebrar esse molde”, comentou Colson em entrevista para o programa The Late Late Show with James Corden.


O álbum se tornou número #1 no topo da Billboard 200 e também conta com um filme dirigido por si mesmo, Downfalls High. Segundo o artista, quando perguntado sobre a trama:

É uma jornada visual através do álbum, mas não de forma autobiográfica. Obviamente, o álbum foi escrito da minha perspectiva, mas o filme confere a ele uma vida totalmente diferente e um mundo totalmente diferente.

E aí, quem gostou da parceria? Continue nos acompanhando para mais atualizações e, se você curte YUNGBLUD, recomendamos a fanpage Yungblud Brasil – Black Hearts Club BR. Até logo! 

___________________________________
Por Tainara Fantin – Fala! Unioeste

Tags mais acessadas