sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Juliette desabafa com Viih Tube sobre jogo da discórdia

BBB21: Juliette desabafa com Viih Tube sobre jogo da discórdia

Juliette desabafa com Viih Tube após segundo jogo da discórdia do BBB21: “Tenho que abrir os olhos”, disse a paraibana

Juliette e Viih Tube
Juliette e Viih Tube. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Juliette e Viih Tube conversam sobre Thaís Braz após jogo da discórdia

Juliette Freire ficou abalada com o jogo da discórdia após nenhum de seus colegas de confinamento colocarem a paraibana como “Maior aliada” ou “Maior saudade”. Após um comentário feito pelo apresentador do reality show, Tiago Leifert, a advogada desabafou: “Se eu não estou em aliado de ninguém, nem saudade de ninguém, eu preciso abrir meu olho“.

Pouco tempo depois do final do game, a advogada resolveu questionar Viih Tube sobre a escolha da amiga durante o jogo. Na ocasião, a influencer escolheu como “Maior saudade” caso deixe o jogo a participante Thaís Braz, fato que incomodou Juliette.

Você ficar mais amiga de Thaís, em outros tempos me atingiria mais, sentiria de uma forma mais dolorosa. Hoje em dia, já vejo como ‘que legal, que massa’.

Disse Juliette para Viih Tube.

A youtuber respondeu: “Eu falei Thaís por conta do jogo. Por conta de sentimento não tem mais e menos. Eu sei que pra você pode parecer que tenha, pode parecer que eu converso mais com ela. E realmente eu converso mais com ela sobre o jogo“. Viih Tube e Juliette já haviam se desentendido dentro da casa e na ocasião a influencer disse que a paraibana era “chata para c******”.

Se você prestar atenção, poucas vezes você fica disponível para mim. Sempre está com Thaís, com Nego Di, com alguém. E eu deixo isso acontecer porque eu não preciso pegar sua mão e falar ‘chega aqui’. Só que as pessoas com quem me relaciono têm isso muito claro. De que, apesar de estar aqui, tenho você em primeiro lugar

Desabafou Juliette.

A paraibana continuou: “Mas é aliado, Viih. Aliado é jogo. A diferença é essa. Talvez a gente precise fazer isso, eu falei: ‘Viih, a gente precisa se unir no jogo’. Falei uma, duas, três vezes. Aliado, pra mim, significa isso“. Juliette Freire é a participante mais popular do BBB21 do lado de fora da casa – a famosa, que entrou no reality pelo time pipoca, já acumula mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais.

Só para concluir: eu entendo, juro a você que não tenho problema nenhum. Mas não deixa de doer. Dói, sim, saber que não estou em primeiro lugar aqui nesse jogo. Eu sei que lá fora eu vou estar porque eu tenho confiança no que eu sinto. Mas aqui dentro eu preciso

Concluiu a advogada.