BBB21: Viih Tube briga com Juliette e pede para se afastar
Menu & Busca
BBB21: Viih Tube briga com Juliette e pede para se afastar

BBB21: Viih Tube briga com Juliette e pede para se afastar

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Viih Tube briga com Juliette e pede para se afastar

Viih Tube desabafa com Juliette e briga entre as colegas de confinamento pode ser o fim da amizade. Entenda o que aconteceu:

Viih Tube e Juliette
Viih Tube briga com Juliette e pede para se afastar.

BBB21: Viih Tube desabafa com Juliette e corta amizade

Após a saída de Kerline no primeiro paredão do BBB21, Juliette convocou um DR coletiva para expressar seus sentimentos aos colegas de confinamento. A paraibana afirmou se sentir excluída por ser diferente e os integrantes da casa não gostaram da postura da advogada: “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância” – disse Viih Tube.

Após o papo em grupo, Juliette e Viih Tube tiveram uma conversa particular, onde a youtuber desabafou sobre a postura da advogada durante o confinamento, alegando que Juliette só fala dela mesma:

Perdi as contas de quantas vezes a gente já conversou sobre você. Você já percebeu que a gente nunca conversou sobre mim? Essa amizade não faz sentido, a gente só fala sobre você.

Falou Viih Tube.

Aparentando estar chateada, a youtuber ainda comentou que às vezes pensa que Juliette adota uma postura de vítima para chamar atenção.

Ás vezes eu acho que você quer chamar atenção, quer palco. Às vezes eu acho que você quer fazer ceninha, pagar de vítima. Pode ser que seja um julgamento precoce, mas pode ser que você esteja forçando

Escutando tudo o que a amiga tinha a falar, Juliette se mostrou aberta a aprender e pediu uma segunda chance para a influencer.

Isso não é definitivo, eu to aprendendo. E agora eu to aprendendo, e agora você me dizendo o que você quer me dizer, você tá me dando uma segunda chance.

No entanto, a influencer preferiu se afastar. “Não, não tô. To pedindo pra gente se afastar” declarou Viih Tube. “Tudo bem, eu vou respeitar“, respondeu Juliette. “Eu não dei duas chances Ju, eu conversei com você mais de duas vezes. Foi umas dez, no mínimo.” – continuou a youtuber.

Nesse momento, eu to sentindo um negócio assim, eu to um pouco desgastada, triste, to sentindo que minha energia tá sugada, to sentindo uma responsabilidade que não é minha, porque eu não sou mãe de ninguém. (…)

Entendendo a postura da influencer, Juliette pediu para que a amiga não ficasse com culpa por tomar aquela atitude: “Vai doer em mim, muito. Mas não fique com essa culpa, pois você fez o que o seu coração falou” .

Então, eu to sentindo isso, e eu sinto que nesse momento eu preciso de um tempo pra mim. Eu comigo mesmo, preciso entender, preciso parar, raciocinar, e eu preciso me afastar um pouco.

Viih Tube continuou: “Não quero que você leve pro coração, não quero que você ache que eu te odeie, mas nesse momento eu não concordo com suas atitudes. Eu preciso do meu tempo e preciso me afastar, tudo bem?“. Juliette então respondeu a youtuber “Tudo bem.”

Tags mais acessadas