BBB21: Gilberto e Pocah protagonizam discussão no reality; Confira
Menu & Busca
BBB21: Gilberto e Pocah protagonizam discussão no reality; Confira

BBB21: Gilberto e Pocah protagonizam discussão no reality; Confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Gilberto e Pocah protagonizam discussão no reality; Confira

Após o Jogo da Discórdia, Gilberto e Pocah protagonizaram uma grande discussão no BBB21. Os participantes se declararam inimigos após encerrarem a briga e a tensão tomou conta do reality.

Gilberto e Pocah brigam após Jogo da Discórdia do BBB21.
Gilberto e Pocah brigam após Jogo da Discórdia do BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

O motivo da briga entre Gilberto e Pocah foi o desabafo do pernambucano durante a dinâmica de ontem. Gil afirmou que a funkeira estaria interpretando uma personagem e que não se entregava ao jogo.

A cantora se chateou com o discurso do economista e foi tirar satisfação. A discussão mobilizou todos os participantes que tiveram que separar os envolvidos.

Gilberto e Pocah discutem após Jogo da Discórdia no BBB21

O Jogo da Discórdia que ocorreu ontem, segunda-feira (15), foi o estopim para a guerra entre os participantes. No jogo era necessário montar a final dos sonhos de cada competidor e indicar aquele que não venceria o BBB21.

Gilberto afirmou que Pocah não iria ganhar o programa e para justificar sua decisão disse que a participante não se entregou para o jogo. Segundo o economista, a funkeira pensa muito e vive uma personagem.

Eu acho que as posições dela e as atitudes dela são bem calculadas, pensadas e planejadas. Então tudo o que ela fala, ela pensa muito pra poder falar, pra ficar bonito para o público. (…) Eu acho que quem merece ficar até o final é quem da a cara a tapa, quem erra, quem fala, quem é cancelado, que muda o jogo. Por isso, eu acho que ela não ganha.

trechos do discurso de Gilberto sobre Pocah no BBB21

O discurso de Gilberto, porém, pegou Pocah de surpresa. A participante afirmou após o final da dinâmica que não esperava isso do economista, pois tudo o que aconteceu entre eles (discussões e desentendimentos) haviam sido resolvidos.

A funkeira então decidiu ir tirar satisfação com Gilberto, para entender a razão da revolta do participante com ela. Ela foi incentivada por Karol Conká, Projota e Nego Di que afirmaram que Gil estava perdido no jogo e descontrolado.

Quando foi de encontro com Gilberto, o economista afirmou que ele e Pocah deveriam conversar no dia seguinte, quando os ânimos estivessem mais calmos. A cantora, porém, pressionou e disse que aquilo precisava acontecer naquele momento. Gil reafirmou o que disse na dinâmica e a funkeira não gostou.

Pocah afirmou que o defeito que Gilberto apontava como dela, na verdade, era dele. Para a participante, ele calcula tudo o que vai dizer, faz de tudo para que o público o note. Assim que ela o acusou de hipocrisia, Gil se irritou.

A discussão continuou com ambos fazendo acusações, Pocah afirmava que Gilberto é hipócrita e incoerente, enquanto o economista acredita que ela se acha demais.

Quando a briga se encerrou, a cantora disse que eles eram inimigos declarados a partir daquele momento.

Repercussão

A discussão entre Gilberto e Pocah no BBB21 repercutiu dentro e fora da casa. Os participantes ficaram chocados com a atitude de ambos e com as acusações feitas.

Quando a briga foi separada pelos demais competidores, pois Gil e Pocah estavam se exaltando, o clima dentro do reality ficou tenso.

Pocah se juntou a seus amigos, Karol, Projota e Di para desabafar sobre o ocorrido. Segundo ela, Gil será sua opção de voto daqui para frente e a relação não será reestabelecida.

Gilberto, por sua vez, ficou bem abalado com a situação. O economista foi consolado por Sarah e Juliette, enquanto chorava copiosamente. Ele reafirmou para as colegas que não desejava ter aquela conversa com Pocah naquele momento e que avisou para a cantora que deviam falas pela manhã.

Outros participantes também reagiram a discussão entre Gilberto e Pocah no BBB21. Camilla de Lucas foi coversar com o colega, afirmando que Gil errou ao estourar com a funkeira.

Enquanto a casa ficou dividida com o embate, a internet defendeu Gilberto na discussão com Pocah no BBB21. Internautas afirmam que o economista está certo sobre a cantora e que ela se deixou levar por outros participantes.

Poucos usuários afirmaram que Gil se excedeu na briga com Pocah e que foi rude com a participante.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas