BBB21: festa do líder contou com diversão, mas também planejamento
Menu & Busca
BBB21: festa do líder contou com diversão, mas também planejamento

BBB21: festa do líder contou com diversão, mas também planejamento

Home > Entretenimento > BBB21: festa do líder contou com diversão, mas também planejamento

Apesar de se esperar o oposto, a última festa do líder do BBB21 foi tranquila. Sendo assim, o clima de paz reinou e a diversão foi garantida. No entanto, os participantes também aproveitaram o momento para planejar suas próximas jogadas no reality show.

Dessa forma, confira tudo o que aconteceu na festa de Karol Conká e saiba quais foram os momentos mais marcantes a seguir.

bbb21
Festa da líder contou com muita diversão. | Foto: Globo.

BBB21: festa do líder contou com diversão, mas também planejamento

Esta madrugada foi agitada no BBB21, mas no bom sentido. Afinal, a festa da líder Karol Conká surpreendeu a todos e, até agora, configurou-se como a melhor de todas. Com isso, alguns momentos chamaram a atenção. Assim, veja os principais adiante.

Dança

O que não faltou na festa da líder foi a dança. Em clima de animação, participantes dançaram grandes sucessos internacionais e não passaram despercebidos – nem na casa, e nem fora dela.

Assim, Sarah – uma das favoritas da edição – arrasou na pista de dança ao som de Britney Spears. A consultora de marketing conquistou todos com sua coreografia de Toxic e deixou os espectadores ainda mais felizes com sua participação no BBB21.

Mas os holofotes não ficaram só na sister, não. Afinal, Pocah deu o que falar até fora do País. Ao dançar a coreografia oficial da música WAP, de Cardi B, a funkeira foi reconhecida por sua performance. De acordo com B, a cantora dançou melhor do que ela mesma.

Próximo paredão

A noite não foi só de comemoração, mas também de planejamento. Com o último paredão e a saída de Nego Di, com a maior taxa de rejeição, participantes começaram a repensar sua postura no reality. Por outro lado, alguns não conseguiram esconder suas reais intenções.

Sarah Andrade conversou com Carla Diaz e anunciou que colocará Conká no paredão, se ganhar a liderança. Mesmo contando antes que não faria isso, a sister alertou que não acredita na mudança de postura repentina de Karol.

DR

Até rolou uma pequena DR (discussão de relacionamento) entre os pombinhos Arthur e Carla Diaz. Em um canto, a atriz questionou o distanciamento do brother. Conforme Arthur, ele tinha receio por ficar o tempo todo com a famosa e parecer inconveniente.

A Camarote não gostou muito da explicação, mas logo se acalmou. Durante uma conversa com Sarah, ficou bem mais tranquila. A “espiã” do BBB21 acalmou a sister: “Ele fica com medo de se aproximar, e você estar mais na sua. Ele está total na sua”.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas