BBB21: Conheça Sarah Andrade, participante que está cativando o público
Menu & Busca
BBB21: Conheça Sarah Andrade, participante que está cativando o público

BBB21: Conheça Sarah Andrade, participante que está cativando o público

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Conheça Sarah Andrade, participante que está cativando o público

Sarah Andrade é a participante do BBB21 que está cativando o público. Conhecida como a espiã do reality, a consultora de marketing é uma das cotadas pelos telespectadores para a grande final do programa.

Sarah Andrade é de Brasília, tem 29 anos, canceriana e participante do BBB21.
Sarah Andrade é de Brasília, tem 29 anos, canceriana e participante do BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Nascida em Brasília, a jovem já deixou sua marca em diversos lugares do mundo, inclusive em séries famosas da televisão. Após muitas tentativas, Sarah ingressou no BBB21 e está dominando a temporada.

A seguir, conheça a vida de Sarah Andrade, a participante Pipoca do BBB21.

Quem é Sarah Andrade?

Sarah da Costa Andrade nasceu em 22 de junho de 1991, em Brasília, no Distrito Federal. Filha de uma policial militar, a jovem cresceu sob diversas regras e sua infância foi semelhante à de outras crianças da época, com uma boa educação e tranquilidade.

Na adolescência, porém, Sarah começou a idealizar novas coisas para sua vida. Seu sonho era sair do País e viver nos Estados Unidos. Com 19 anos, a brasiliense conquistou esse desejo e foi viver em Los Angeles.

Sarah foi para Los Angeles, Estados Unidos, aos 19 anos de idade.
Sarah foi para Los Angeles, Estados Unidos, aos 19 anos de idade. | Foto: Reprodução.

Na cidade dos Anjos, nos Estados Unidos, a jovem aprendeu inglês, língua que, atualmente, domina fluentemente. Lá fora, trabalhou como babá, motorista, figurante em filmes e séries e diversos outros trabalhos que encontrou.

No período de três anos, Sarah Andrade se estruturou nos Estados Unidos e lá realizou um Mestrado Internacional em Negócios. Após concluir seus estudos no exterior, a jovem retornou para o Brasil.

Carreira

Ao longo de sua vida, Sarah Andrade realizou diversos trabalhos, seja no Brasil ou nos Estados Unidos. Antes de ingressar no BBB21, a jovem de 29 anos estava decidia a se mudar para Mônaco, na França, e trabalhar na área de eventos esportivos.

Em sua vida acadêmica, Sarah se formou em Publicidade e Propaganda e fez Mestrado Internacional na área de Negócios. Ela define sua profissão atualmente como consultora de marketing digital, trabalho que realizou durante alguns anos no Brasil e nos Estados Unidos.

A profissão de maior destaque de Andrade, porém, foi a de figurante. Enquanto vivia em Los Angeles e auxiliava a carreira de digital influencers americanos, participou de algumas produções de Hollywood. Um exemplo do trabalho realizado como atriz foi na série Lúcifer, em que aparece rapidamente em uma cena da 4ª temporada, no quinto episódio.

Durante essa época, a consultora conheceu artistas como Brad Pitt, Chris Brown e foi convidada para uma das festas de Leonardo DiCapirio, na residência do ator.

Sarah Andrade no BBB21

Sarah Andrade tentou diversas vezes entrar para o Big Brother Brasil. Segundo a participante, esse sempre foi um desejo em sua vida e poder conquistar na edição do BBB21 foi muito gratificante.

A participante protagonizou o primeiro paredão do BBB21 com Kerline e Rodolffo. Nessa disputa, a sister permaneceu na casa e se mostrou uma ótima leitora do jogo.

O público está encantado com Sarah após ela acertar o que telespectadores pensam de certos paticipantes. Além disso, Andrade se uniu a Gilberto e Juliette, favoritos da edição.

Sarah Andrade também se tornou um dos memes do BBB21. A sister ficou conhecida como a espiã do jogo, após escutar algumas conversas da casa sem ser notada. Telespectadores gostam da maneira que a participante está jogando e se portando no reality.

O nome de Sarah é apontado como uma das favoritas para ganhar o BBB21 entre internautas e telespectadores.

___________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas