Após muitos pedidos de internautas, Fábio Jr. enviou um recado para dois participantes queridos do BBB21. Juliette e Gilberto já confessaram seu amor pelo cantor e são próximos de Fiuk, filho do artista e um dos confinados do reality.
O cantor, até então, só havia se manifestado para falar do filho e torcer pelo rapaz no programa. Confira, a seguir, a mensagem que Fábio Jr. deixou para Gil e Juliette, do BBB21.
Fábio Jr. manda um beijo para Juliette e convida Gilberto para show
Após muitos fãs pedirem e os participantes também, Fábio Jr. deixou um recado para Juliette e Gilberto. A mensagem foi publicada pelo artista nos perfis da dupla.
Na foto de Gilberto, um dos favoritos do BBB21, Fábio convidou o economista para um show. O músico afirma que quer o brother dançando o Tchak Tchack, performance realizada por ele no programa.
Fábio ainda chamou o participante pelo apelido pelo qual ficou conhecido na casa, Gil do Vigor.
Gil do Vigor!!! Quero você no meu show dançando o “Tchak Tchack” hein?!? Beijão para você e sua mãe!
Escreveu Fábio Jr. para Gilberto do BBB21.
Para Juliette, o cantor mandou um beijo e falou que está de olho nela e em Fiuk. Ele comentou sobre o cuscuz que a sister ajudou o brother a fazer.
Oi Juliette!!!! Tô aquiiii! To de olho nesse “cuzcuz” de vcs aí hein… “Brigadúúú” pelo carinho… Beijão pra vc.
Escreveu Fábio Jr. para Juliette.
O artista só tinha se manifestado para falar do jogo de Fiuk e se uniu ao mutirão para manter o filho na casa.
Fiuk no BBB21
Fiuk, filho de Fábio Jr., é um dos confinados do BBB21. O participante se aproximou nas últimas semanas de Juliette e Gilberto, participantes queridos do público.
O artista foi duramente criticado quando se uniu ao Gabinete do Ódio, grupo que era formado por Projota, Karol Conká, Lumena e Nego Di.
O cantor, contudo, se afastou dos colegas de confinamento após ser indicado ao paredão e retornar ao jogo. Durante esse tempo, Fábio Jr. apoiou o filho dentro do BBB21 e, até mesmo, lançou uma canção do rapaz aqui fora.
________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!