BBB21: Confira as cirurgias plásticas das influenciadoras da casa
Menu & Busca
BBB21: Confira as cirurgias plásticas das influenciadoras da casa

BBB21: Confira as cirurgias plásticas das influenciadoras da casa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Confira as cirurgias plásticas das influenciadoras da casa

Confira quais são as cirurgias plásticas e procedimentos estéticos feitos pelas famosas do time camarote no BBB21

BBB21 Cirurgias Plásticas
BBB21: Confira as cirurgias plásticas feitas pelas influenciadoras da casa. | Foto: Montagem/Reprodução.

Plástica? Confira os procedimentos estéticos feitos pelas famosas do BBB21

Viih Tube

A influencer, que possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e já lançou seu próprio filme na Netflix, já passou por duas cirurgias plásticas e gravou todas as etapas de seus procedimentos estéticos em seu canal no YouTube.

Sua primeira cirurgia plástica foi um implante de silicone feito em 2019 e seu segundo procedimento cirúrgico estético foi a famosa Lipo LAD, cirurgia que ganhou visibilidade em 2020 e foi feita por diversas famosas do Brasil, como Ludmilla, Bruna Gonçalvez, Giovanna Chaves, a ex-BBB Flayslane, Hariany Almeida, entre outras personalidades.

Karol Conká

Karol Conká também se submeteu a dois procedimentos estéticos, sendo eles a lipoaspiração e um implante de silicone para aumentar os seios. As informações foram vazadas pela coluna do Leo Dias e geraram polêmica entre os fãs da cantora, que sempre havia falado publicamente sobre a importância de aceitar o próprio corpo.

Carla Diaz

Já a atriz Carla Diaz, que recentemente descobriu estar com câncer na tireoide, passou por outro tipo de procedimento estético: uma rinoplastia. A famosa divulgou em seus stories no Instagram uma imagem contendo o antes e depois da cirurgia, que chocou os fãs. “Realizou meu sonho”, comentou a famosa sobre a cirurgia nas redes sociais.

Carla Diaz cirurgia plástica rinoplastia
Carla Diaz cirurgia plástica rinoplastia. | Foto: Reprodução.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas não passou por nenhum procedimento estético, mas já falou abertamente com seu público através do Twitter que deseja colocar silicone assim que possível. Em um de seus vídeos no YouTube, a famosa também comentou que deseja fazer uma rinoplastia para consertar seu desvio de septo.

Gente, eu tenho pavor de silicone imagina lipo. Fui ver um vídeo uma vez e fiquei TRAUMATIZADA vendo o quanto a pessoa sofre pra ter que ficar magra, sendo que muita gnt faz pq o povo manda ela emagrecer. PRETTY HURTS!

Escreveu Camilla no Twitter.

Pocah

Após rumores de que Pocah havia colocado silicone no bumbum, a famosa fez questão de esclarecer que não fez nenhuma cirurgia para aumentar o bumbum.

É natural de gravidez porque eu não tinha nada. Não coloquei silicone. Quando eu engravidei, eu engordei só a bunda. Voltei a ter um corpo legal, mas o bumbum ficou.

Disse Pocah, segundo o TV Foco.

No entanto, a famosa também já se submeteu a um procedimento estético ao aumentar os seios através do implante de silicone.

Entrevista: Pocah explica novo nome e fase da carreira, se abre sobre  feminismo e bissexualidade, e dá detalhes de namoro: "Não esperava que as  coisas ficariam sérias" | Hugo Gloss
Tags mais acessadas