quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Carla Diaz se choca ao ouvir fala de Viih Tube no...

BBB21: Carla Diaz se choca ao ouvir fala de Viih Tube no quarto secreto

Após ser eliminada no paredão falso com 62,40% dos votos, Carla Diaz recebe benefício e assiste aos colegas de confinamento pelo pay-per-view no quarto secreto

Carla Diaz no quarto secreto
Carla Diaz escuta conversa de colegas de confinamento no quarto secreto. | Foto: Montagem/ Reprodução.

BBB21: Carla Diaz é ‘eliminada’ em paredão falso com 62,40% dos votos

Após resultado do paredão falso, disputado por Arthur, Caio, João Luiz e Carla Diaz, a atriz foi escolhida pelo púbico para receber os benefícios do paredão falso. Com 62,40% do votos do público, Carla Diaz pensou ter sido eliminada na última terça feira (9/3), assim como seus colegas de confinamento também imaginaram.

No entanto, a sister foi mandada pela produção para o quarto secreto, onde havia uma TV passando o pay-per-view sem áudio de seus colegas no BBB21. Dentro do quarto, a famosa recebeu seis cards que possibilitavam escutar duas horas do áudio dentro da casa, podendo utilizá-las quando quiser. Na noite de ontem (9/3), Carla Diaz utilizou duas de suas cartas, ouvindo 4 horas de conversas dos seus amigos na televisão.

No quarto secreto, Carla Diaz também recebeu um quadro para ir analisando o jogo do BBB21 e a famosa atribuiu os adjetivos “falso” e “agente duplo” para Gilberto, após ouvir o pernambucano falar mal da sua colega Juliette. A atriz também correspondeu às plaquinhas “suspeito” a Projota, “inocente” para Juliette, “vítima” para Pocah e um ponto de interrogação para Viih Tube.

Ao escutar uma conversa entre Sarah e Gilberto, Carla Diaz ouviu Gilberto falar o que pensa sobre Juliette: o famoso alegou que a advogada só é amiga de Viih Tube para conseguir seguidores, além de dizer que ela tem intenções duplas ao ajudar os amigos. “Quando ela me acolhe parece que ela tá se autopromovendo“, falou o economista.

Carla Diaz também ouviu sua melhor amiga dentro da casa, Viih Tube, falando mal dela. A influencer chegou a dizer que a atriz “fazia média” com os outros participantes para manter as aparências com os outros confinados. Além disso, Viih Tube comentou com Arthur (pessoa que havia escolhido como ‘maior decepção’ no último jogo da discórdia) que gostaria de ter colocado como sua maior decepção no jogo da discórdia a amiga, Carla Diaz.