quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoParedão Falso: Arthur, Carla Diaz e João Luiz são emparedados

Paredão Falso: Arthur, Carla Diaz e João Luiz são emparedados

Arthur Picoli, Caio Afiune, Carla Diaz e João Luiz disputam o primeiro paredão falso do BBB21. Saiba mais

Paredão Falso
Paredão Falso: Arthur, Carla Diaz e João Luiz são emparedados. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Como foi a formação do 1º paredão falso do BBB21:

O paredão falso anunciado por Boninho na semana passada está acontecendo e os emparedados da semana no BBB21 são Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz. Carla Diaz e João Luiz foram indicados ao paredão por Rodolffo, líder da semana.

Vou usar duas palavras que, pra mim, são básicas do jogo do BBB: lealdade e coerência. Essa pessoa tem realizado ações incoerentes e também de falta de lealdade aqui dentro da casa, um exemplo é a escolha do Arthur de imunizar o Projota.

Disse o sertanejo.

Rodolffo foi surpreendido por Tiago Leifert ao descobrir que precisaria colocar alguém do VIP na berlinda também. Após ponderar, o cantor escolheu João Luiz: “O João vai nesse paredão, mas ele não vai sair, eu acho. Vou indicar o João por ser o menos próximo.”

O mais votado da casa foi, novamente, Arthur Picoli. O brother chegou a chorar na semana passada após ser mandado para a berlinda pelos colegas de confinamento, agora pela segunda vez consecutiva. Caio e Pocah sofreram um contragolpe dos indicados por Rodolffo. Ao disputarem a prova do bate e volta, Pocah se salvou da berlinda, mandando Caio direto para o paredão.

No paredão falso, ao invés de escolher quem sairá do programa como de costume, o público do reality show deverá votar para decidir quem será o beneficiado. Porém, os participantes da casa não sabem que esse paredão é falso e serão surpreendidos com o resultado do público. O apresentador do BBB21, Tiago Leifert, explicou ao vivo alguns dos benefícios dos vencedores do paredão falso:

Quem for o mais votado vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo, ou seja, pode anular a decisão do anjo no prazo de duas semanas, apenas uma vez. Quem ficar em segundo e terceiro lugar, escapa do veto da Prova do Líder. Quem ficar por último, ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas.

Confira quem votou em quem para o 1º paredão falso do BBB21

• Gilberto Nogueira votou em Pocah