sábado, 20 abril, 24
HomeEntretenimentoParedão falso: Carla Diaz é "eliminada" do BBB21; veja a dinâmica

Paredão falso: Carla Diaz é “eliminada” do BBB21; veja a dinâmica

Carla Diaz é a nova “eliminada” do BBB21, com 62,40% dos votos. No entanto, a atriz não deixará a competição realmente. Afinal, dessa vez, a produção elaborou um paredão falso e, enquanto os participantes acreditarem que ela saiu do reality, a sister ficará em um quarto secreto ouvindo tudo o que seus colegas comentarão sobre ela.

A informação foi confirmada por Boninho, que revelou que a dinâmica ocorreria na sexta semana do programa. Por outro lado, depois da confirmação do diretor de Variedades da Globo, os espectadores não sabiam quem disputaria o falso paredão.

Depois de uma semana turbulenta, Carla, Caio Afiune, Arthur e João Luiz foram os integrantes escolhidos. Sendo assim, relembre como ocorreu a formação do paredão e veja o que acontecerá a seguir.

paredão falso Carla Diaz
Carla Diaz é “deixa” BBB21 em paredão falso. | Foto: Divulgação/ Globo.

Carla Diaz é “eliminada” do BBB21

Por mais que o resultado já fosse esperado, Carla Diaz foi a escolhida para ser “eliminada” no paredão fácil. A sister estava na disputa ao lado do affair Arthur, de Caio e de João Luiz – seu grande amigo. No entanto, ela foi a opção do público.

Assim, a atriz “saiu” do programa com 62,40% dos votos. Enquanto Arthur, Caio e João Luiz tiveram 1,28%, 8,25% e 28,07% dos votos, respectivamente.

O primeiro foi para a berlinda por ser o que recebeu mais votos pele casa. Por sua vez, Carla e João foram as escolhas de Rodolffo, o líder da semana, que deveria escolher alguém da Xepa e outra pessoa do VIP. Já Caio, veio por um contragolpe de Carla e Pocah, por conta de João. Por outro lado, a funkeira se salvou na prova Bate e Volta.

Vale ressaltar que, em enquete do UOL, Carla Diaz já era uma das opções para “sair” do reality no paredão falso. De acordo com a votação parcial, a atriz tinha 62,62% dos votos.

Dinâmica do paredão falso

Assim que um participante “sair” do BBB21, irá para um quarto secreto. Sendo assim, conforme o Gshow, o cômodo terá uma TV, mas não a sua imagem. O participante que deixar o programa pelo paredão falso, terá 6 cards, nos quais poderá assistir aos acontecimentos da casa por duas horas.

Além disso, na dinâmica, os indicados receberão poderes para utilizar nas provas. Dessa forma, o mais votado irá para o quarto secreto e poderá vetar o Anjo – pode escolher para quem irá a imunidade ou vetar o castigo do monstro, com prazo de duas semanas.

Em seguida, o segundo e o terceiro mais votados garantirão uma vaga na Prova do Líder. Por fim, o último lugar terá um voto com peso duplo – o que também poderá ser usado em até duas semanas.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!