sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Big Fone, anjo autoimune e mais sobre o próximo paredão

BBB21: Big Fone, anjo autoimune e mais sobre o próximo paredão

Na quinta semana de BBB21, as emoções só crescem. Após a eliminação de Karol Conká com a maior rejeição do reality, ontem (24) foi dia de prova do Líder. Mas antes, Tiago Leifert anunciou como seria a nova dinâmica.

Sendo assim, o apresentador explicou que, agora, o próximo paredão será triplo e o anjo autoimune. Além disso, terá ligação do Big Fone e a prova Bate e Volta. Dessa forma, a seguir, confira tudo sobre a dinâmica da semana.

bbb21
Big Fone, anjo autoimune e mais sobre o próximo paredão. | Foto: Globo.

BBB21: Big Fone, anjo autoimune e mais sobre o próximo paredão

Nesta quarta-feira, chegou a tão esperada prova do Líder. No entanto, como de costume, Tiago Leifert detalhou de que maneira funcionaria a dinâmica na quinta semana. De acordo com o apresentador, paredão triplo e anjo autoimune compõem o jogo agora.

O Anjo vai ser autoimune. E o paredão? É um paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado, vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no paredão. Chega domingo, o Líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a [prova] Bate e Volta. Aí o indicado do Líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma a [prova] Bate e Volta. Então, dos três emparedados pelo Big Fone, um deles será salvo pelo indicado do Líder no domingo e aí vamos para a prova Bate e Volta.

Declarou Leifert.

Depois da explicação, Sarah – a Líder até então – vetou Pocah de concorrer à liderança. Na prova, João foi o grande vencedor e escolheu Sarah, Viih Tube, Thaís, Lumena, Camilla de Lucas e Carla Diaz. Apesar de o professor de Geografia cultivar uma admiração por Juliette, escolheu Lumena por pena da sister, que ficou sozinha depois da saída de Karol Conká.

Ao longo da semana, haverá a prova do anjo. Já no sábado, o Big Fone tocará e quem atender indicará três pessoas ao paredão, com exceção do Líder e do anjo.

Por fim, no domingo, haverá a formação do paredão triplo, que contará com cinco pessoas ao todo. Assim, o Líder indicará alguém, a casa votará em outra pessoa, o indicado do Líder salvará um integrante da indicação do Big Fone.

Paredão falso

Na sexta semana, o BBB21 contará com um paredão falso. Por mais que fosse pedida pelos fãs do reality, Boninho só confirmou sua existência recentemente.

Dessa forma, ainda não sabemos quem poderá compor tal paredão. No entanto, espetadores torcem para que quem “saia” da casa seja um dos integrantes do G3, para desmascarar alguns jogadores que declaram apoio, mas torcem contra o time.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!