BBB21: Após saída do programa, Karol Conká ganha 300k seguidores
Menu & Busca
BBB21: Após saída do programa, Karol Conká ganha 300k seguidores

BBB21: Após saída do programa, Karol Conká ganha 300k seguidores

Home > Entretenimento > BBB21: Após saída do programa, Karol Conká ganha 300k seguidores

Assim que entrou para a lista de participantes do BBB21, Karol Conká viu seu Instagram disparar. Com isso, a rapper conquistou novos seguidores que já tinham-na como a favorita do reality, antes mesmo dele começar.

Por outro lado, depois que o programa começou, a conta da artista foi de mal a pior. Interpretando o papel de “vilã” da edição, a assessoria de imprensa da curitibana viu o número de seguidores da famosa despencar. Isso tornou-se uma constante após a “Camarote” cometer atitudes contraditórias com seus colegas de confinamento.

Sendo assim, relembre a trajetória de Karol, sua postura questionável e sua eliminação do BBB21. Além disso, entenda por que conseguiu conquistar seguidores depois de sua saída do reality.

karol conká
Após sair do BBB, Karol Conká ganha mais de 300k seguidores. | Foto: Reprodução/Instagram.

BBB21: Após saída do programa, Karol Conká ganha 300k seguidores

Protagonista de diversas atrocidades no BBB21, Karol Conká entrou para a lista de vilãs do reality da Rede Globo. Dessa forma, a cantora é acusada de praticar xenofobia com a paraibana Juliette e realizar pressão psicológica e exclusão de Lucas Penteado – que pediu para abandonar a competição por conta disso.

Antes do programa, Conká possuía 1,5 milhões de seguidores. Assim que se divulgou seu nome no BBB, sua conta pulou para 1,7M. No entanto, após suas práticas na casa – principalmente sua postura perante Juliette, Lucas e Carla Diaz -, perdeu mais de meio milhão de seguidores.

Mesmo que muitas pessoas tenham deixado de seguir a famosa ao longo de sua trajetória, ela conseguiu retomar seus seguidores pouco tempo depois que deixou a casa. Hoje (26), a rapper já conta com mais de 1,5 milhão de seguidores – número que tinha antes do BBB21. Não sabe-se ao certo o motivo para isso, mas acredita-se que o arrependimento de Karol impulsionou o aumento de sua fama.

Eliminação do BBB21

Apesar de esperada, a saída de Karol Conká do BBB21 deu o que falar. Mesmo muitos apostando em altas porcentagens de votos, a taxa de rejeição da cantora surpreendeu todos. Sendo assim, a curitibana saiu com 99,17 % dos votos e alcançou a maior rejeição da história do reality show.

Após sua eliminação, a artista participou de programas da emissora, como Rede BBB e o Mais Você – com Ana Maria Braga, e esteve entre os assuntos mais comentados no momento. Atualmente, a famosa já recuperou os seguidores perdidos no reality e a tendência é que esse número só aumente daqui para frente.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas