BBB21: Karol Conká abandona reality show, mas retoma seguidores
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká abandona reality show, mas retoma seguidores

BBB21: Karol Conká abandona reality show, mas retoma seguidores

Home > Entretenimento > BBB21: Karol Conká abandona reality show, mas retoma seguidores

Apesar de não estar mais na competição pelo prêmio de 1,5 milhão de reais do BBB21, Karol Conká voltou a ter mais seguidores no Instagram. No entanto, mesmo com a retomada, a rapper aparece bem atrás de participantes do grupo “Pipoca” neste quesito.

Dessa forma, Juliette surge como integrante do reality show com maior conquista de seguidores na rede social, com mais de 10,4 milhões de seguidores. Em seguida, encontram-se Sarah Andrade (7,7M), Gilberto (6,1M) e Arcrebiano – mais conhecido como Bil (5,1M).

Por outro lado, a cantora curitibana aparece em grande desvantagem se comparada aos “anônimos” do programa da Rede Globo. Hoje (24), após sua eliminação, 1,4 milhões de pessoas seguem a conta de Karol no Instagram. Sendo assim, relembre um pouco de sua trajetória e sua perda e ganho de seguidores ao longo do BBB21.

bbb21 karol conká
Karol Conká abandona reality show. | Foto: Globo.

BBB21: Karol Conká abandona reality show, mas retoma seguidores

A noite de ontem (23) foi cheia de emoção. Nela, Karol Conká deixou o BBB21 e superou a maior taxa de rejeição, que agora pertencia a Nego Di. Conforme a Rede Globo, a cantora teve 99,17% dos votos – o que, hoje, condiz com a maior rejeição da história do Big Brother.

A trajetória de Conká foi, no mínimo, complicada. Aos trancos e barrancos, a famosa se envolveu em diversas brigas e deu o que falar na Internet por sua postura. Dentre os brothers que a curitibana criou confusão, estão Lucas Penteado, Arcrebiano, Carla Diaz, Gilberto e Camilla de Lucas. Toda semana, era uma nova discussão acalorada na casa mais vigiada do Brasil.

Em meio a isso, seu número de seguidores no Instagram sofreu fortes abalos. Ademais, recentemente, a assessoria da famosa foi acusada de comprar seguidores na plataforma. Quando entrou para o confinamento, possuía 1,5 milhões de seguidores. Contudo, no decorrer do BBB, caiu para 1,2 milhões, mas, em seguida, chegou a 1,3M.

Agora, depois de sair na quarta eliminação, a cantora acumula mais de 1,4 milhões de seguidores. O resultado pode aumentar a partir deste momento, já que Conká não está mais no reality show.

BBB21: Participantes com mais seguidores no Instagram

Depois de um mês intenso de BBB21, observam-se os favoritos e vilões da edição. Mas, pela primeira vez, algo inédito chama a atenção: os integrantes do programa com mais seguidores no Instagram são do time “Pipoca”. Apesar de, em linhas gerais, todos do grupo serem muito carismáticos, o resultado positivo não era esperado nem por ele, nem pela própria produção.

Dessa maneira, em primeiro lugar, aparece Juliette. Após a advogada ser deixada de escanteio pela maioria dos integrantes da casa, o público de fora deu total apoio à paraibana. Atualmente, a sister ultrapassou o número de seguidores de Manu Gavassi – uma das participantes mais queridas do BBB – e tem tudo para chegar à grande final.

Depois da paraibana, há Sarah Andrade. A “espiã” do Big Brother Brasil conquistou o público após sua estratégia no jogo e boa percepção sobre os acontecimentos da casa. Além disso, sua amizade com Gilberto e Juliette também impulsionou seu sucesso entre espectadores e a produção do reality.

Gil do Vigor não fica de fora da lista. Ou seja, o G3 está com tudo mesmo! Com cerca de 6,1 milhões de seguidores no Instagram, o economista é um forte candidato a ganhar o BBB21.

Por enquanto, o time “Pipoca” lidera no quesito de seguidores no Instagram. Mas será que isso permanecerá até a final, em maio? Somente acompanhando para saber.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas