Base Bomba: a Nati Cosmética tem a melhor solução para suas unhas quebradiças
Menu & Busca
Base Bomba: conheça a Vai Bombar, solução da Nati Cosmética que vai salvar suas unhas

Base Bomba: conheça a Vai Bombar, solução da Nati Cosmética que vai salvar suas unhas

Home > Notícias > Mercado > Base Bomba: conheça a Vai Bombar, solução da Nati Cosmética que vai salvar suas unhas

Unhas fracas são um problema na vida de muitas mulheres, que sonham em deixá-las crescer, mas não sabem como. Para isso, muitos indicam bases de fortalecimento e de tratamento, contudo, existem inúmeros tipos no mercado e é difícil saber quais fazem efeito ou não. Assim, escolher a base certa para suas unhas pode ser um grande desafio. Porém, a Base Bomba pode ser a melhor solução para inúmeros problemas. Ideal para quem deseja fortalecer, hidratar e nutrir as unhas fracas, a base bomba para unhas pode ser utilizada por baixo da esmaltação ou sem. 

Além disso, a Nati Cosmética, desenvolvedora da base bomba mágica, possui outras linhas de tratamento para unhas danificadas. Sendo assim, é possível escolher o produto ideal para o seu problema, desde a base bomba para unhas fracas até para unhas quebradiças. Dito isso, saiba o que é, para que serve, quanto custa e base bomba onde comprar.

Base Bomba
Base Bomba comprar, como usar e benefícios para fortalecer unhas fracas. | Foto: Montagem/Freepik.

O que é a Base Bomba?

A Base Bomba é uma das muitas bases de tratamento lançadas pela Nati Cosmética. Diferente de todas as outras que existem no mercado, ela possui um efeito rápido, sendo perceptível a melhora das unhas em poucas semanas de uso. Ela faz parte da linha Nati Color Fix, uma linha de esmaltes e bases de tratamento que proporcionam uma cobertura brilhante e hidratante, além de uma fácil secagem. Esses produtos são feitos a partir de uma resina alemã, muito utilizada em produtos para esmaltação no Brasil.

Esta base foi desenvolvida para unhas fracas e desnutridas, que necessitam de nutrição para se fortalecerem e não quebrarem facilmente. Além disso, sua fórmula estimula o crescimento das unhas, garantindo bons resultados em pouco tempo. Ela é indicada para diversos casos, sendo a solução final para muitos problemas.

Benefícios da Base Bomba

O principal benefício da Base Bomba para unhas fracas é a nutrição e fortalecimento que ela oferece. Por meio de alguns ativos, como o D-Pantenol, ela repara as unhas danificadas por produtos de limpeza, fungos, infecções e processos químicos, como unhas em gel ou fibra que podem prejudicar as naturais.

Sendo assim, essa base proporciona uma camada de brilho que irá deixar o esmalte mais bonito. Além disso, a Base Bomba aumentará a duração de sua esmaltação, enquanto protege sua unha de danos, como uma pequena película, que irá impedir que sejam prejudicadas por produtos, pela água e, até mesmo, por batidas.

Como funciona a Base Bomba?

A Base Bomba age como uma película, que envolve as unhas danificadas, tratando-as e protegendo-as de danos externos. Essa proteção previne que as unhas se quebrem por causa de produtos, de batidas e que fiquem fracas em contato constante com a água.

Ela irá agir na reconstrução e na reposição das proteínas das unhas, a partir de componentes como a queratina. Durante cronogramas de reconstrução e fortalecimento das unhas, essa etapa é fundamental e deve ser seguida à risca.

Além disso, a Base Bomba, como o próprio nome indica, atua como base para esmaltes, oferecendo brilho para a esmaltação, além de fazer com que durem por mais tempo.

base bomba para unhas
A Base Bomba deixa as unhas mais fortes, além de ajudar no crescimento delas. | Foto: @kellylealnail.

A Base Bomba potencializa o crescimento das unhas, que irão crescer mais fortes e nutridas. Além disso, é muito boa para manter as cutículas hidratadas, pois possui componentes que hidratam e cuidam dessa área.

Feita a partir de um mix de resinas, ela garante os quatro efeitos desejados em uma base de tratamento de qualidade: durabilidade, cobertura, brilho e secagem.

Como usar a Base Bomba?

A Base Bomba é muito simples de ser usada e pode ser aplicada por qualquer pessoa. Ou seja, não é necessário que uma profissional receite ou aplique o produto em suas unhas. Para utilizá-la, no entanto, é necessário ficar atento a alguns detalhes, para garantir que ela entregue todos os benefícios que possui.

O primeiro passo para usar a Base Bomba é garantir que sua unha também passou por outros processos de recuperação. Por exemplo, se suas unhas estão desidratadas, recomenda-se tratar com uma base hidratante e, em seguida, passar para a reconstrução. Isso vale para outras necessidades, pois apenas assim será possível garantir unhas fortes e saudáveis.

Assim que sua unha tiver passado por outras etapas de tratamento, se for necessário, claro, o passo seguinte é fazer uso da Base Bomba. Ela pode ser utilizada por baixo de outros tipos de esmaltação, como uma base que irá dar brilho, resistência e secagem rápida, além de tratamento. Ou pode ser utilizada sem nenhum outro esmalte por cima, com duas camadas aplicadas sob as unhas.

A Base Bomba pode ser usada ao longo de semanas, pois ela não irá prejudicar a unha. Além disso, em seus componentes não há produtos que sejam medicamentosos e que necessitem de um tempo estimado de aplicação. Para fazer efeito, no entanto, deixe a base por cima das unhas por cerca de 5 dias.

Em seguida, retire a base com um removedor de esmalte sem acetona, para não danificar a unha e as cutículas tratadas. Aplique novamente a base, escolhendo se irá ou não passar algum esmalte por cima. Se desejar, passe outro tipo de base de nutrição, atendendo outras necessidades de sua unha.

Qual os componentes da Base Bomba?

Os componentes da Base Bomba para unhas são: a queratina, com a qual a fórmula é enriquecida, óleo de alho, d-pantenol e óleo de cravo. Todos esses ingredientes servem para fortalecer e estimular o crescimento saudável das unhas.

Outro ponto sobre esta base e outras dessa linha, é que ela é feita com dois tipos de resina distintas. Uma irá dar aderência à unha, e a segunda ajudará a dar o brilho nos esmaltes. 

Também, de acordo com os especialistas da Nati Cosmética, cerca de 90% da luz que toca a superfície da base e de outros esmaltes da linha é refletida, criando um efeito de espelho nas unhas.

Como comprar a Base Bomba?

A Base Bomba pode ser comprada em lojas de cosméticos, lojas especializadas em produtos de manicure e pedicure ou no site da Nati Cosméticas, na aba lojas. O valor, no entanto, pode variar dependendo do local em que desejar comprar o produto.

Por exemplo, lojas de cosméticos especializadas em produtos para manicure e pedicure podem cobrar um valor mais alto do que o encontrado no site da marca. Além disso, o site oferece outros produtos da empresa, além de kits ideais para montar seu próprio cronograma de fortalecimento das unhas.

A Base Bomba, no site da Nati Cosméticas, custa R$ 9,90 e a entrega é feita em todo o país. Cada local, contudo, está suscetível a uma determinada taxa de entrega.

Conheça outros produtos da Nati Cosméticas

Além da Base Bomba, a Nati Cosmética oferece outras bases de tratamento, cada uma específica para uma determinada necessidade de suas unhas. A linha Nati Color Fix possui 5 bases de tratamento, são elas:

  • Base Bomba (para reconstrução);
  • Base Cetim Gloss (hidratação e brilho);
  • Base Verniz Cobertura Espelhada (brilho);
  • Base Cobertura Brilhante (brilho);
  • Base Ultra Secante (para secar esmaltes mais rápido).

A Nati Cosmética também possui uma linha chamada, Nati, Me Salva!, com outras bases de tratamento, como a Base Vai Bombar.

Para potencializar os resultados da Base Bomba e de outras, experimente uma receita caseira de base feita com queratina, gelatina sem sabor, casca de ovo triturada e uma gota de óleo de amêndoas. Deixe esse produto agir por 5 dias, junto com sua base de tratamento favorita da Nati Cosmética.

No entanto, lembre-se, apenas a Base Bomba poderá lhe entregar todos os benefícios que uma base de tratamento pode dar em unhas danificadas.

_______________________
Por Luiza Nascimento – Fala! PUC-SP

Tags mais acessadas