Autora de '365 Dni' explica por que não fala tanto em inglês
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ explica por que não fala tanto em inglês

Autora de ‘365 Dni’ explica por que não fala tanto em inglês

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Autora de ‘365 Dni’ explica por que não fala tanto em inglês

Não é novidade que 365 Dni é um sucesso e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Em sua história, traz o relacionamento conturbado entre um mafioso muito influente na Itália e uma jovem sem perspectivas sobre o amor. Enquanto Massimo Torricelli (Michele Morrone) preocupa-se com seus interesses e da máfia, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) leva jeito em sua carreira como executiva, mas é uma negação quando o assunto é sua vida pessoal.

Quando a moça vai à Sicília para aproveitar suas férias, acaba encontrando o gângster. Reconhecendo Laura de uma armadilha que sofreu anos antes, Massimo decide sequestrá-la, a fim de que ela se apaixone por ele em até um ano. Dessa forma, a jovem terá 365 dias para se adaptar à nova realidade, ou voltará à sua vida depois do prazo.

O filme ganhou fama internacional, principalmente após estrear na Netflix. Assim como a produção, Blanka Lipińska também atraiu a atenção dos holofotes. A autora dos livros que inspiraram o filme passou a ser alvo de manchetes e polêmicas na internet. Nesta semana, a escritora polonesa deu o que falar após explicar o porquê de não conversar tanto em inglês com seus seguidores no Instagram. Confira o motivo para isso a seguir!

365 dni

Autora de 365 Dni revela por que não fala tanto em inglês com seus seguidores no Instagram

Há alguns dias, a autora de 365 Dni foi questionada sobre o motivo para não falar tanto em inglês com seus fãs no Instagram. Com isso, Blanka Lipińska confessou que não domina o idioma e, de certa forma, tem dificuldades em conversar na língua inglesa.

Além disso, Lipińska revelou que não via razão para falar em inglês. De acordo com ela, é polonesa e tem que saber apenas sua língua. Ainda, ressaltou que, muitas vezes, fala sobre coisas que interessam somente aos poloneses ou às pessoas que moram no país, ou que utiliza sua rede social para relatar seu dia a dia, sem grandes compromissos.

Apesar de Blanka fazer o desabafo no Instagram, desde então, começou a fazer a tradução do que diz em seus stories, na plataforma. Dessa maneira, ao final do dia, a autora aparece em sua conta e aponta as principais coisas que falou no dia, explicando o que elas significam e o que a própria escritora quis dizer.

Nos últimos meses, Blanka Lipińska tem mantido uma rotina bem corrida, porque está acompanhando as filmagens das sequências de 365 Dni. Desde que começaram as gravações na Polônia, a autora tem mostrado um pouco dos bastidores e suas expectativas para as continuações. Atualmente, tanto a autora quanto sua equipe – elenco, produtores e maquiadores do filme – estão na Itália para finalizar as partes 2 e 3 do sucesso. Espera-se que ambos cheguem à Netflix no primeiro semestre de 2022, mas o streaming ainda não definiu uma data de estreia.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas