Autora de '365 Dni' elogia novo visual de Michele Morrone; confira
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ elogia novo visual de Michele Morrone; confira

Autora de ‘365 Dni’ elogia novo visual de Michele Morrone; confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Autora de ‘365 Dni’ elogia novo visual de Michele Morrone; confira

A vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho, após o astro estrelar o filme 365 Dni. O sucesso do longa foi gigantesco e a Netflix colheu todos os frutos de sua produção. O ator, contudo, não deseja se assemelhar ao seu personagem, pois o considera um homem abusivo e monstruoso.

No erótico polonês, ele vive Massimo Torricelli, um mafioso que ao se apaixonar, sequestra a jovem por quem se diz apaixonado. Ele, no entanto, dá apenas 365 dias para que Laura Biel corresponda aos seus sentimentos, a jovem, no entanto, está decidida a rejeitá-lo. O relacionamento é improvável, porém, em pouco tempo, ela se entrega ao mafioso e eles decidem ficar juntos.

Por mais que o papel seja o responsável pelo grande sucesso de Michele Morrone, o ator, contudo, não se identifica com Massimo. Ele, porém, é grato pela oportunidade de vivenciar o personagem nas telonas. Agora, com o fim das gravações de Este Dia, continuação de 365 Dni, Morrone se despediu mais uma vez de Massimo e para “cortar relações”, ele decidiu mudar sua aparência. O ator cortou os cabelos do personagem e surgiu com um novo visual. O novo corte gerou muitos elogios e parece que até mesmo Blanka Lipińska, autora dos livros homônimos, gostou.

Em nova publicação de Michele, a autora elogiou o novo visual, contudo, Blanka já afirmou inúmeras vezes sua paixão por Morrone e seu talento. A seguir, confira o comentário da autora de 365 Dni sobre a nova aparência de Michele Morrone, que abandonou o visual de Massimo Torricelli.

O novo visual de Michele Morrone impressionou não apenas seus fãs, mas a autora de 365 Dni também.
O novo visual de Michele Morrone impressionou não apenas seus fãs, mas a autora de 365 Dni também. | Foto: Montagem/Instagram.

Blanka Lipińska elogia novo visual de Michele Morrone nas redes sociais

Michele Morrone se tornou um grande astro após protagonizar o filme erótico 365 Dni. O ator interpreta Massimo, o protagonista do longa e o par romântico de Laura Biel. Após tanto sucesso, o filme ganhou uma continuação, que está sendo produzida pela própria Netflix. Assim como no primeiro filme, Michele retornou para o personagem e muitos mistérios estão envolvendo a produção.

Enquanto para os fãs, Este Dia ainda é uma novidade muito aguardada, para Michele Morrone, já estava na hora de dizer adeus a Massimo. O ator já comentou inúmeras vezes que, por mais que ame estrelar o erótico polonês e seja muito grato pela oportunidade, ele, entretanto, não é um grande fãs de seu personagem. Em entrevista, o astro afirmou que Massimo é um monstro, um homem abusivo e que nada se assemelha a ele, Morrone. Para se libertar do estigma do personagem, o ator cortou os cabelos e deixou muitos fãs apaixonados pelo novo corte.

Os seguidores de Michele, no entanto, não foram os únicos a amarem a nova fase do ator. Por mais que Blanka Lipińska considere Massimo o homem ideal e uma de suas maiores criações, a autora de 365 Dni aprovou o novo visual de Michele Morrone e seu distanciamento do protagonista de suas histórias. Em uma nova publicação do ator, ela teceu elogios sobre o corte de cabelo. Essa, contudo, não é a primeira vez que Blanka afirma sua paixão por Morrone, sua aparência e talento. Em entrevistas e nas redes sociais, ela sempre deixa claro sua admiração pelo astro.

______________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas