'You': tudo o que você precisa saber sobre a temporada 3 na Netflix
Menu & Busca
‘You’: tudo o que você precisa saber sobre a temporada 3 na Netflix

‘You’: tudo o que você precisa saber sobre a temporada 3 na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘You’: tudo o que você precisa saber sobre a temporada 3 na Netflix

Baseada nos livros de Caroline Kepnes, You (Você) é uma das séries mais populares da Netflix na atualidade. O enredo narra a história de Joe Goldberg (Penn Badgley), um gerente de livrarias que fica constantemente obcecado por certas mulheres. Isso porque ele acredita que elas são os grandes amores de sua vida. No entanto, essa obsessão acaba provocando sérios problemas e criando situações perigosas. Na sexta-feira (15), a temporada 3 de You chegará ao catálogo da Netflix. Os novos episódios explorarão mais o relacionamento conturbado entre Joe e Love.

Porém, dessa vez, eles precisarão enfrentar um desafio maior: a paternidade. “Acho que, em toda a minha vida, eu nunca me senti tão assustado quanto estou me sentindo agora”, declara o protagonista no trailer sobre o nascimento do filho.

you temporada 3
Joe e Love lidarão com novos desafios com a chegada do primeiro filho. | Foto: Reprodução/Youtube.

You: o que esperar da temporada 3?

Atenção: Cuidado com os spoilers!

Ao final da segunda temporada, descobrimos que Joe e Love começarão uma nova fase por causa da gravidez. Eles se casam e partem para viver nos subúrbios Madre Linda, no norte da Califórnia. No entanto, o final mostrou que Love é tão obcecada quanto Joe. Isso porque ela é a responsável por assassinar Candance. Além disso, Love perde o controle em outro momento e mata Delilah, outra ex-namorada de Joe.

Por isso, o protagonista, encantando pela jovem, não consegue perceber que ela esconde segredos e conflitos assim como ele. Mas apesar das descobertas sobre as ações da companheira, a relação continua. Porém, nas últimas cenas da segunda temporada, em que o casal já está na nova casa, vemos Joe olhando para uma vizinha que estava lendo um livro no momento e assim ele declara: “Este é apenas o começo. Porque era aqui que eu tinha que estar exatamente onde eu tinha que estar para te encontrar. […] Eu vou descobrir uma maneira. Uma maneira de chegar até você. Até breve, vizinha.”

Desse modo, a temporada 3 de You mostrará Joe mais uma vez stalkeando novas mulheres, enquanto precisa lutar com os desafios do casamento e da paternidade. Além disso, sua nova vizinhança também não conta com moradores tão tranquilos.

Love Quinn precisará enfrentar seus demônios para manter a relação com Joe e cuidar de Henry, seu filho. | Foto: Reprodução/Netflix.

Novo elenco

Para a temporada 3, a Netflix decidiu adicionar novos personagens à história. Além de Penn Badgley (Joe) e Victoria Pedretti (Love), Saffron Burrows, que também esteve na última temporada interpretando a mãe de Love, estará nos capítulos.

Michaela McManus dará vida à Natalie, vizinha do casal e o novo alvo da obsessão de Joe. Quem também fará parte da equipe será Ayelet Zurer no papel da Dra. Chandra, terapeuta de casais que acompanhará os protagonistas. Além disso, o elenco também terá a presença de Dylan Arnold e Tati Gabrielle. Dylan será Theo, um estudante universitário com um relacionamento conturbado com o padrasto. Já Tati estará na pele de Marienne, bibliotecária e moradora do bairro onde vive Joe e Love que está sempre atenta a tudo que acontece por lá.

Outros nomes também foram confirmados como Mackenzie Astin, Jack Fisher, Chris O’Shea,  Bryan Safi, Shannon Chan-Kent, Shalita Grant e Christopher Sean.

Assista ao trailer oficial da temporada 3

Então, a temporada 3 de You promete trazer mais episódios com muito suspense, ação e romance. Não perca a estreia dos novos capítulos nesta sexta-feira na Netflix!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas