Autora de '365 Dni' anuncia separação e choca fãs com o motivo
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ anuncia separação e choca fãs com o motivo

Autora de ‘365 Dni’ anuncia separação e choca fãs com o motivo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Autora de ‘365 Dni’ anuncia separação e choca fãs com o motivo

Assim como 365 Dni, a autora do sucesso também é alvo dos holofotes. Dessa vez, Blanka Lipińska chama a atenção da mídia com sua vida pessoal. Com o término do relacionamento com Baron, os fãs ficaram em choque com a notícia.

O casal estava junto a oito meses e era um dos mais badalados do show business polonês. De acordo com a escritora, a decisão foi conjunta.

Pensando nisso, conheça mais sobre a autora de 365 Dni e relembre sua história com Aleksander Milwiw-Baron, guitarrista da banda Afromental.

365 Dni
Autora de 365 Dni se separa de Baron. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni anuncia separação e choca fãs com o motivo

Por mais que Lipińska fosse famosa já na Polônia, sua fama ganhou outro patamar com 365 Dni. Os livro da saga logo fizeram-se notórios, mas o filme permitiu um sucesso para além das fronteiras.

Com a repercussão do longa, a vida pessoal da autora também começou a ser pauta de sites. Assim como a produção, os portais de fofoca divulgaram diversas polêmicas.

Agora, o que recebe destaque é o término do relacionamento com Aleksander Milwiw-Baron. Há alguns dias, alguns veículos já especulavam a separação. Isso porque a escritora foi para o Egito sem o namorado, que ficou em Varsóvia. Dessa maneira, a confirmação veio através de uma matéria do Gala.pl pouco tempo depois.

Na entrevista ao portal, Blanka esclareceu que o momento não tem sido fácil. Além disso, pede aos fãs que compreendam isso e não a questionem sobre os motivos do término.

Sim, há alguns dias nos separamos. Este é um momento muito difícil para mim, que felizmente eu passo com pessoas próximas em um lugar bonito. Grande pedido para a mídia e fãs, não faça uma sensação com isso, há bastante dor em mim que eu tento esconder. A relação de duas figuras públicas era necessariamente da mídia, espero que tal despedida não seja.

Confirma.

Mas o que chocou os fãs mesmo foi a autora não querer compartilhar o motivo para a separação. Isso ocorreu porque sempre dialoga sobre tudo com seus seguidores. Por outro lado, alguns prestam solidariedade a ela e confirmam que entendem a decisão.

No fim da entrevista, reforça que conta com a discrição da mídia e dos fãs, para que não transformem o momento difícil em algo ainda mais complicado.

Eu conto e Alek provavelmente também, por um pouco de empatia de sua parte. Este é o meu único comentário oficial tanto para a mídia quanto para as pessoas que me seguem nas redes sociais.

Finaliza.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas