Criadores de '365 Dni' planejam filme sobre o show business polonês
Menu & Busca
Criadores de ‘365 Dni’ planejam filme sobre o show business polonês

Criadores de ‘365 Dni’ planejam filme sobre o show business polonês

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Criadores de ‘365 Dni’ planejam filme sobre o show business polonês

Após o sucesso de 365 Dni, criadores planejam fazer um filme sobre os bastidores do erótico polonês. Assim, de acordo com o Pudelek.pl, os produtores avaliam a possibilidade de mostrar o que há por trás do show business.

Ao que tudo indica, o longa estreará já no começo do ano que vem nos cinemas da Polônia. No entanto, não há ainda uma previsão para chegar ao Brasil. Sendo assim, veja o que esperar da produção.

365 Dni
Criadores de 365 Dni planejam filme sobre o show business. | Foto: Montagem/Reprodução.

Criadores de 365 Dni farão filme sobre o show business

A ideia de fazer um filme sobre o show business veio da popularidade de 365 Dni. Desta forma, espera-se que a produção traga os percalços por trás da gravação do erótico, os bastidores das filmagens e a explicação de como algumas cenas foram gravadas.

No elenco, estão Aleksandra Popławka, Paulina Gałązka, Agnieszka Wielgosz, Jarosław Boberek, Tomasz Karolak e Przemysław Sadowski. Além disso, Piotr Witkowski, Katarzyna Figura, Joanna Kurowska, Janusz Chablor, Mirosław Zbrojewicz e Robert Wablcha também participarão.

Segundo a fonte do portal Pudelek.pl, o filme retratará o lado obscuro das produções e trará novidades.

As fotos da nova comédia controversa acabaram de terminar. The End será uma história sobre o lado negro do showbiz (…). Os próprios criadores dizem que muitas celebridades e celebridades vão se ver na tela, e não necessariamente na luz em que brilham nas paredes e nas quais eles próprios gostariam de se mostrar.

Confirmou a fonte.

Sequências do erótico polonês

As sequências do sucesso polonês já estão no forninho. De acordo com a própria autora dos livros que inspiraram a produção, Blanka Lipińska, o próximo chegará em breve. Dessa forma, Este Dia estreará até 2022 nos cinemas poloneses.

Mas o que esperar das continuação? O enredo será igual ao do livro? Tudo indica que sim, a produção se baseará nos escritos de Lipińska. Assim, confira o que já sabemos sobre a sequência:

Em Este Dia, Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo estão casados e a protagonista está grávida do italiano. Entretanto, o conto de fadas parece mais um grande pesadelo. A vida ao lado de um mafioso mostra-se repleta de perigos e dificuldades. Dessa maneira, reviravoltas, sequestros e cenas quentes entrarão em cena.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas