Atriz de 365 Dni não queria voltar para a continuação do longa; Entenda
Menu & Busca
Atriz de 365 Dni não queria voltar para a continuação do longa; Entenda

Atriz de 365 Dni não queria voltar para a continuação do longa; Entenda

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Atriz de 365 Dni não queria voltar para a continuação do longa; Entenda

365 Dni, um dos maiores sucessos da Netflix, é um filme que causou muita polêmica. Com fortes cenas de sexo, o longa conquistou muitos fãs, que amaram assistir a cada uma das cenas quentes protagonizadas entre Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. Essas mesmas cenas, no entanto, preocuparam os atores de 365 Dni. Segundo uma entrevista ao site Jastrząb Post, uma das atrizes não desejava retornar ao set de filmagens.

A narrativa do erótico polonês, contudo, não se trata apenas de cenas quentes. 365 Dni conta a história de Laura Biel, uma jovem que é sequestrada durante suas férias na Sicília. Massimo Torricelli, um mafioso italiano, se prova ser o responsável. Ele, contudo, deseja apenas uma coisa da jovem: que ela se apaixone por ele. Massimo dá a Laura 365 dias para corresponder a esse amor em troca de sua liberdade. O relacionamento, entretanto, parece impossível, mas em pouco tempo estão apaixonados.

Mesmo com um roteiro apaixonante e um sucesso inegável, uma atriz do elenco decidiu que não retornaria à sequência, Este Dia. Isso porque as cenas de sexo de 365 Dni 2 prometem ser mais picantes e reais que as do primeiro filme. Essa atriz, porém, não seria a primeira a não querer participar do filme. A modelo Klaudia El Dursi rejeitou um papel no primeiro filme por considerar que as cenas eram impróprias demais. A seguir, veja qual atriz do elenco de 365 Dni desejou sair da continuação.

Atriz de 365 Dni não se sentiu confortável para voltar para continuação do erótico polones.
Atriz de 365 Dni não se sentiu confortável para voltar para continuação do erótico polonês. | Foto: Montagem/Instagram.

Anna-Maria Sieklucka estava disposta a desistir de Laura Biel em continuação de 365 Dni

Anna-Maria Sieklucka, intérprete de Laura Biel em 365 Dni, até então, era uma atriz desconhecida. Seu primeiro grande papel no cinema foi no erótico polonês, protagonizado por ela e por Michele Morrone. O sucesso do filme foi surpreendente, tornando-se um dos mais populares da Netflix em todo o mundo. No Brasil e em diversos países, Anna ganhou muitos fãs e sua atuação é considerada um dos pontos-chave do longa-metragem.

365 Dni, contudo, não é um filme fácil de se fazer, principalmente para alguém que não está acostumado com as telonas. Tudo isso devido às cenas de sexo que aparecem no longa, consideradas por muitos, muito reais. Segundo Anna-Maria, em entrevista ao site polonês Jastrząb Post, foram essas cenas que quase a fizeram desistir do novo filme. De acordo com a atriz, ao pensar que teria que gravar cenas de sexo na continuação de 365 Dni, ela imediatamente desejou abandonar o papel de Laura. Ela afirma que esse tipo de cena não é simples de ser feita e que muito menos é algo que se acostuma.

Não é como ‘Filme uma vez, você sabe o que são as cenas, é mais fácil agora’. Não funciona assim. Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como vai abordá-las. Prepare sua cabeça o tempo todo para elas.

Atriz fala sobre dificuldade em cenas de sexo de 365 Dni.

Anna-Maria Sieklucka, contudo, não desistiu de seu papel e, segundo ela, os responsáveis foram os produtores do longa. Em sua entrevista, diz que o elenco e a produção da Netflix conversaram muito com ela e tornaram toda a experiência mais fácil. Ela fez diversos elogios a equipe de Este Dia e a Michele Morrone, seu parceiro nas telas.

Gravações de Este Dia terminaram na Espanha

Há algumas semanas, Blanka Lipińska postou uma foto sua no set de Este Dia, continuação de 365 Dni, falando sobre o término das gravações. A autora do erótico polonês agradecia a equipe, falava sobre a importância do projeto em sua vida, entre outras coisas. Alguns dias atrás, no entanto, o elenco do filme se reuniu na Espanha, o que alimentou boatos de novas imagens para o longa. Ao final dos dois dias, tempo que essas “férias” iriam durar, Blanka publicou diversos stories falando que novas cenas finais foram rodadas.

Sendo assim, Este Dia está oficialmente concluído, porém, ainda não há data de estreia para o filme. Segundo Lipińska, até meados de 2022 o filme estará nos cinemas e na Netflix, mas sem outras informações.

________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas