Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Ator de ‘La Casa de Papel’ e ‘Elite’ é afastado por depressão

Ator de ‘La Casa de Papel’ e ‘Elite’ é afastado por depressão

Miguel Herrán ganhou fama após protagonizar duas séries espanholas da Netflix que imediatamente caíram no gosto popular: La Casa de Papel e Elite.

LA CASA DE PAPEL: ENTENDA A FOTO COMPARTILHADA PELA INSPETORA SIERRA

ELITE 2 JÁ ESTÁ NA NETFLIX! TUDO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE

No entanto, apesar de seus personagens serem importantes nas séries (Rio, um dos membros da gangue que assalta a Casa da Moeda da Espanha e par romântico de Tóquio em ‘La Casa de Papel’, e Christian Varela em ‘Elite’), em ambas ele foi tirado de cena, dando espaço para outros personagens.

Miguel Herrán, ator que interpreta Rio em La Casa de Papel e Christian em Elite, sofre Depressão

[CUIDADO, SEGUEM SPOILERS DE ‘LA CASA DE PAPEL’ E ‘ELITE’]

Enquanto Rio foi pego pela polícia, Christian sofre um um feio acidente de moto.

Aparentemente, isso não foi uma coincidência. O ator tem demonstrado sinais de depressão. Prova disso é uma publicação de Miguel Herrán em seu Instagram.

Segundo o site Mix De Séries, o ator teve momentos onde não conseguia sair de casa para as gravações de Elite e La Casa de Papel. Isso teria feito com que ele fosse afastado das séries.

Veja a publicação feita por Herrán:

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”.

escreveu o ator em sua conta no Instagram.

SETEMBRO AMARELO: HOJE É O DIA MUNDIAL DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

0 Comentários

Tags mais acessadas