Menu & Busca
Kristen Stewart quer interpretar heroína lésbica no MCU

Kristen Stewart quer interpretar heroína lésbica no MCU


A atriz que interpretou Bella Swan na saga Crepúsculo falou recentemente de seu entusiasmo por ingressar no MCU como uma super-heroína gay. O Journal do Geek conta tudo sobre a novidade.

Questionada recentemente pelo site americano Harper’s Bazaar, Kristen Stewart tinha revelado ter dificuldades como atriz abertamente bissexual para conseguir papeis no cinema. A jovem atriz já tinha sido aconselhada a não comentar sobre sua orientação sexual, sob pena de nunca mais conseguir papeis em filmes do MCU.

Um aviso que não tinha chegado (felizmente) nos estúdios da Marvel, e que não parece desencorajar Kristen Stewart, que expressou seu desejo de se integrar a grande família dos Vingadores. Questionada pela Variety durante o Festival de Toronto, a atriz tinha explicado que adoraria interpretar uma super-heroína lésbica no cinema.

Uma ideia que obviamente agradou seu colega Anthony Mackie, intérprete Falcon no MCU, e com quem a jovem compartilha o pôster de Seberg, dirigido por Benedict Andrews e previsto para o final do ano.

Acho que ela deveria ser a contraparte homossexual do Capitão América Falcon.

disse o ator visivelmente animado com um novo recruta entre os Vingadores.

Há alguns meses, o MCU não hesitou em falar abertamente sobre o amor e as preferências sexuais de seus personagens. Depois de Valquíria, que foi o primeiro personagem anunciado abertamente como LGBTQ+ pelos estúdios da Disney, ou um dos personagens de Os Eternos, cuja identidade ainda é desconhecida, mas que provavelmente seria pai de uma família homoparental, a Disney e a Marvel parece cada vez mais inclinada a promover a diversidade em seus projetos, independentemente da causa.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas