Aprenda a fazer ovo de páscoa zero açúcar e continue a emagrecer
Menu & Busca
Aprenda a fazer ovo de páscoa zero açúcar e continue a emagrecer

Aprenda a fazer ovo de páscoa zero açúcar e continue a emagrecer

Home > Lifestyle > Saúde > Aprenda a fazer ovo de páscoa zero açúcar e continue a emagrecer

Para aqueles que procuram manter uma dieta, a páscoa pode ser um verdadeiro pesadelo. Porém, não precisa ser assim. Para emagrecer, você deve consumir menos calorias do que gasta, logo um doce que contem menos calorias é o ideal para se manter na dieta e continuar a emagrecer. Assim, confira esta receita de ovo de páscoa do livro 200 Doces Zero Açúcar e aproveite seu feriado.

200 Doces Zero Açúcar

E-book 200 Doces Zero Açúcar
E-book 200 Doces Zero Açúcar

O 200 Doces Zero Açúcar é um e-book que vem em formato PDF, ao adquiri-lo você pode baixá-lo onde quiser. Além disso, o livro é ideal para aqueles que são apaixonados por doces mas querem manter a dieta, uma vez que contem o passo a passo de diversas receitas zero açúcar, ou seja, de menor valor calórico.

Ademais, o 200 Doces Zero Açúcar conta com três livros bônus: Bolos Diet, Sucos Naturais e Páscoa Zero Açúcar. No último se encontra a receita que será ensinada hoje, confira abaixo:

Ovo de páscoa zero açúcar

Chocolate do ovo de páscoa zero açúcar
Chocolate do ovo de páscoa zero açúcar

Ingrediente:

  • 100 gramas de creme de leite
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó puro e sem açúcar
  • 800 gramas de chocolate diet picado
  • 1 colher de sopa de adoçante para forno e fogão
  • 1 forma de ovo de páscoa
  • Papel manteiga

Preparo:

Em uma panela média, inicie o preparo do receio. Primeiramente, acrescente o creme de leite, deixe esquentar um pouco e coloque 300 gramas do chocolate picado, o adoçante e o cacau, peneirado-o na panela. Em seguida, mexa em fogo médio até que se torne uma mistura homogênea. Por fim, deligue o fogão, coloque o recheio em uma vasilha e deixe esfriar até que engrosse.

Para fazer a casca de chocolate, derreta as 500 gramas de chocolate picado no microondas, de 30 em 30 segundos, para não queimar. Repita o processo até que o chocolate se torne líquido. Em seguida, espalhe o chocolate na forma e vire-a de cabeça pra baixo em uma folha de papel manteiga, retirando assim, o excesso. Deixe o chocolate esfriar e, quando estiver consiste, repita o processo mais duas vezes.

Por fim, coloque o recheio na casca de chocolate e polvilhe com o que sobrou do chocolate em pó. Coloque o ovo para na geladeira e, após 30 minutos, estará pronto para servir.

Para aprender mais receitas do 200 Doces Zero Açúcar, clique aqui.

CONFORTO LITERÁRIO: O QUE LER NA QUARENTENA

Tags mais acessadas