Aprenda a fazer coxinha de brigadeiro light e continue a emagrecer
Menu & Busca
Aprenda a fazer coxinha de brigadeiro light e continue a emagrecer

Aprenda a fazer coxinha de brigadeiro light e continue a emagrecer

Home > Lifestyle > Aprenda a fazer coxinha de brigadeiro light e continue a emagrecer

Para aqueles apaixonados por doces, emagrecer pode parecer um grande empecilho. No entanto, sabendo que para emagrecer basta consumir menos calorias do que gasta, só é necessário que se consuma doces de baixo valor calórico. Assim, aprenda a fazer a coxinha de brigadeiro light do livro Secar em 28 dias com 26 receitas e continue a emagrecer mesmo comendo doces.

Secar em 28 dias com 26 receitas

O livro Secar em 28 dias com 26 receitas é um e-book que contem receitas DETOX, LowCarb, e Fit. Assim, ele o auxiliará a perder cerca de 11 kg em pouco menos de um mês. Além disso, suas receitas foram pensadas para aumentar a saciedade, fazendo com que a pessoa perca a vontade de fazer pequenos lancinhos o tempo todo.

Então, confira abaixo uma das receitas inclusas no Secar em 28 dias com 26 receita.

Coxinha de brigadeiro light

Coxinha de brigadeiro light (imagem do site elo7)
Coxinha de brigadeiro light (imagem do site elo7)

Ingrediente:

  • 2 colheres de sopa de de chocolate em pó
  • 1 lata de leite condensado light
  • 1/2 lata de de creme de leite light
  • Morangos (lavados e secos)
  • Granulado a gosto para decorar

Preparo:

Primeiramente, lave e seque bem os morangos. Em seguida, retire suas folhas e cabinhos e os deixe na geladeira enquanto prepara a outra parte da receita.

Assim, em uma panela misture o chocolate em pó, o creme de leite e o leite condensado até que se torne um líquido homogêneo. Continue mexendo a mistura até que engrosse e quando ficar pronto leve à geladeira por cerca de 50 minutos.

Então, quando o brigadeiro estiver frio, pegue um pouco e achate sobre sua mão. Coloque o morango no meio e cubra-o com o brigadeiro até fecha-lo completamente. Por fim, coloque o granulado e estará pronto para servir.

Para aprender mais receitas deliciosas como está e emagrecer mesmo comendo doces, adquira o livro Secar em 28 dias com 26 receitas clicando aqui.

DICAS PARA NAMORO NA QUARENTENA: RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA É POSSÍVEL

Tags mais acessadas