sábado, 27 abril, 24
HomeMercadoAnhanguera faz parceria com a Cruz Vermelha para doações em SP

Anhanguera faz parceria com a Cruz Vermelha para doações em SP

Até o dia 31 de agosto, as doações para Cruz Vermelha também serão recebidas na Anhanguera, na cidade de São Paulo

A Anhanguera fechou uma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira para arrecadar doações de casacos, calçados, cobertores e demais roupas de frio, nos tamanhos adulto e infantil, em bom estado de conservação.

Anhanguera fecha parceria com a Cruz Vermelha brasileira para doações em SP

Cruz Vermelha Brasileira: Doações em SP

A organização humanitária também aceita roupas e sapatos – especialmente nas regiões norte e nordeste em que o inverno não é tão rigoroso. Todas as peças arrecadadas serão encaminhadas às instituições de caridade e pessoas que vivem nas ruas. Para ajudar a ONG clique aqui.

Os pontos de coletas estão distribuídos nas instituições de ensino do grupo espalhadas por todo o país. Os interessados em contribuir com a iniciativa – alunos e não alunos – terão até o dia 31 de agosto para participar.

CASPER LÍBERO REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE
ALUNOS DA ANHEMBI MORUMBI SE MOBILIZAM PARA DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA
DIRETÓRIO ACADÊMICO REALIZA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE CABELO NO MACKENZIE

Promover o bem e proporcionar melhorias àqueles que precisam são premissas das instituições de ensino da Kroton. A Anhanguera tem a tradição de promover campanhas próprias para a doação de agasalhos e este ano buscou ampliar o projeto ao realizar pela primeira vez esta parceria.

Todos os colaboradores da Kroton também poderão participar. O objetivo é fomentar a solidariedade entre as pessoas, estimulando, principalmente, o ato de doar e da coletividade, mostrando que a participação de todos é essencial para o sucesso da campanha.

11 NOMES DO IDIOMA TUPI QUE FALAMOS NO DIA-A-DIA SEM SABER
DACAM ORGANIZA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE
NUUVEM ANUNCIA DOAÇÃO PARA RECONSTRUÇÃO DO MUSEU NACIONAL

Anhaguera Unidades São Paulo (SP)