Andréa Sorvetão e Conrado publicam vídeo e dividem opiniões na web
Menu & Busca
Andréa Sorvetão e Conrado publicam vídeo e dividem opiniões na web

Andréa Sorvetão e Conrado publicam vídeo e dividem opiniões na web

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Andréa Sorvetão e Conrado publicam vídeo e dividem opiniões na web

Na quarta-feira, 16, o casal Andréa Sorvetão e Conrado se tornou um dos assuntos mais comentados da web e foi alvo de críticas e elogios. No dia dos namorados, ambos publicaram em seus perfis no Instagram o mesmo vídeo em que se apresentam como um casal “hétero, cristão e tradicional” e pedem publicidade. 

“Nós somos artistas. Desde sempre. E somos casados, olha só! Há 26 anos e estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional”, declarou o casal bolsonarista em tom irônico. Após se beijarem, eles continuam: “Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”.

No perfil da ex-paquita, o vídeo de 30 segundos já possui mais de 520 mil visualizações e 43 mil curtidas. 

Andréa Sorvetão Conrado
Ex-paquita e marido se tornam alvo de críticas e elogios nas redes sociais após se declarem casal tradicional em vídeo com ironia. | Foto: Montagem/Reprodução.

Andréa Sorvetão e Conrado foram criticados após publicação do vídeo no Instagram

Depois da divulgação, Andréa Sorvetão e Conrado receberam várias críticas nos comentários da publicação e no Twitter. 

“E precisava de toda essa explicação para dizer que vocês são felizes? ‘Casal hétero, cristão e tradicional’ como se fosse algo melhor ou acima das outras relações Justamente por serem artistas que influenciam o público, vocês deveriam olhar para os outros casais com mais empatia e respeito”, comentou um usuário. Já outra internauta escreveu: “Ridículos! Caíram no meu conceito de casal e até mesmo como ser humano”. 

O jornalista Marcelo Hailer publicou um artigo na Revista Fórum alegando que, atualmente, diversos artistas estão propagando o ódio com o fundamentalismo. “A tríade heterossexual, cristão e tradicional é usada correntemente por representantes do obscurantismo brasileiro e sempre com o objetivo de atacar e diminuir qualquer outro tipo de composição familiar, não apenas as LGBT, mas aquelas formadas por mães solo e por avós que criam os seus netos”, pontou Hailer.

Andréa Sorvetão Conrado
Comentários na publicação de Andréa Sorvetão. | Foto: Montagem/Reprodução.

No entanto, outros perfis elogiaram a postagem do casal e parabenizaram pelo posicionamento. “Hoje em dia os valores estão tão invertidos que ser hétero e casado parece até ser um crime”, disse uma seguidora. “Muito bom! Adorei! Infelizmente, os casais héteros estão perdendo espaço na mídia”, parabenizou outra fã. 

Assim, Conrado e Andréa Sorvetão dividiram opiniões na internet e rebateram algumas críticas que receberam.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas