sexta-feira, 26 abril, 24
HomeFamosos e TVAlém de Kate Middleton, confira 5 famosas que reciclaram looks

Além de Kate Middleton, confira 5 famosas que reciclaram looks

Não é de hoje que a família real chama a atenção dos holofotes. Kate Middleton, por exemplo, já foi palco de discussão por repetir uma roupa em um grande evento. No entanto, engana-se quem pensa que a Duquesa de Cambridge foi a primeira celebridade a fazer isso. Aliás, há muitas famosas que reciclaram looks ao longo dos anos e foram alvos dos mais diversos comentários na internet.

A esposa do príncipe William repetiu roupa em várias ocasiões, mas nunca deixou a elegância de lado. Em 2012, usou um vestido cor gelo da aclamada Roksanda Ilincic, que fez um enorme sucesso. Quatro anos depois, Kate o vestiu novamente, contudo, inovou o look. Enquanto na primeira vez preferiu utilizar uma bolsa de predarias e um coque fino mais baixo, na segunda aparição, escolheu deixar as madeixas soltas – em um penteado meio preso – e selecionou uma bolsa lisa.

Assim como Middleton, outras personalidades repetiram o vestuário e fizeram boas escolhas. Pensando nisso então, a seguir, veja 5 famosas que reciclaram looks, mostraram que são “gente como a gente” e arrasaram no visual.

5 famosas que reciclaram looks

Princesa Diana

A amada princesa Diana já foi alvo de comentários por repetir a vestimenta em ocasiões diferentes. Uma das vezes mais marcantes foi quando usou o mesmo vestido em um período de dois anos. Em 1987, Lady Dy vestiu um belo vestido cintilante com bordados. Já em 1989 repaginou o look e retirou as mangas do vestido. Inclusive, a princesa repetiu até os brincos nas ocasiões, uma vez que foram uma aposta certeira.

lady di
Princesa Diana com o mesmo vestido em eventos divergentes. | Foto: Getty Images.

Lady Di e Kate Middleton não foram as únicas famosas que reciclaram looks na realeza

Apesar de tanta repercussão que ambas atraíram, Lady Di e Kate Middleton não foram as primeiras, nem as últimas famosas que reciclaram looks na realeza. Sendo assim, a princesa Anna já repetiu um sobretudo bege em 1983 e 2015. Além dela, a princesa dinamarquesa Maria também chegou a reutilizar um vestido azulado em 2010.

Naomi Campbell

A modelo de destaque Naomi Campbell também já repetiu o look. Dessa maneira, reciclou seu vestido prateado Versace em 1998 e 2015. Por mais que a diferença entre os eventos foi de 17 anos, Campbell não passou despercebida e continuou deslumbrante com o modelito.

Naomi Campbell
Campbell com seu vestido Versace inesquecível. | Foto: Instagram/Naomi Campbell.

Anna Wintour

Até uma das figuras mais emblemáticas da moda já repetiu roupa. Sendo assim, Anna Wintour, uma das maiores chefes que a revista Vogue já teve na direção, também reutilizou um look. O vestido vermelho e preto com estampa florida foi utilizado no evento da Moet & Chandon e, logo depois, na Semana de Moda de Paris.

famosas que reciclaram looks em premiações
Anna Wintour com seu vestido estampado. | Foto: Alberto Reyes/East news.

Keira Knightley

Outra famosa que repetiu o visual foi Keira Knightley. Desse modo, a atriz usou o mesmo vestido claro pelo menos três vezes. O memorável Chanel foi utilizado em seu casamento em 2013, mas voltou com tudo em um flagra de paparazzi e na festa de arrecadação Serious Fun Gala.

5 famosas que reciclaram looks
Keira Knightley usou o mesmo vestido em três situações diferentes. | Foto: Getty Images/Grosby Group.

Susan Sarandon

A atriz premiada Susan Sarandon também não ficou fora desta lista! A consagrada do cinema utilizou o mesmo vestido preto na estreia de Robin Hood (2013) e de Hamilton (2015), na Broadway.

Susan Sarandon
Susan Sarandon com seu vestido preto. | Foto: Anthony Behar/East news.

Essas foram apenas algumas das famosas que reciclaram looks em eventos memoráveis. Se até as grandes estrelas repetem roupa, por que não utilizá-las novamente, mas de uma maneira diferente? Aposte nos acessórios e faça como as famosas: use e abuse do look que amou, e repita sem dó!

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!