Além de '365 Dni', veja outros filmes que não agradaram a crítica
Menu & Busca
Além de ‘365 Dni’, veja outros filmes que não agradaram a crítica

Além de ‘365 Dni’, veja outros filmes que não agradaram a crítica

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Além de ‘365 Dni’, veja outros filmes que não agradaram a crítica

Em 2020, 365 Dni foi o quarto filme mais pesquisado, conforme uma análise do Google. Apesar de ser um sucesso mundial, o erótico polonês dividiu a opinião dos espectadores e entrou para a história como um dos filmes atuais mais polêmicos. O longa traz a história de amor incomum entre um mafioso (Michele Morrone) e uma executiva desiludida com a vida (Anna-Maria Sieklucka).

Enquanto Massimo Torricelli (Morrone) consegue tudo o que quer por ser muito poderoso e temido, Laura Biel (Sieklucka) está cansada de sua rotina e não aguenta mais ser o segundo plano do namorado. Quando a moça viaja com o namorado e os amigos, acaba sendo raptada por Massimo e deverá viver pelo menos 365 dias ao seu lado. De acordo com ele, ela terá o período de um ano para se apaixonar por ele. Mas, caso isso não ocorra, ele a libertará ao final do prazo. Entretanto, por que o gângster sequestra a jovem polonesa? Para ele, ela foi sua salvadora, uma vez que permaneceu vivo após vê-la caminhando pela praia quando sofreu uma cilada e perdeu seu pai.

Diante disso, muitos especialistas em cinema criticaram a produção tanto por sua história quanto por seus personagens mal trabalhados. Ainda, muitos espectadores classificaram 365 Dni como “perigoso” ao mostrar visões superficiais sobre o sequestro e o abuso. Assim sendo, veja outros filmes que também foram mal avaliados pela crítica.

365 dni
Assim como 365 Dni, outros filmes não agradaram especialistas em cinema. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni e outros filmes que não agradaram a crítica

365 Dni

Além de suas atuações, o erótico polonês foi muito criticado por sua trama. Sendo assim, logo após entrar para o catálogo da Netflix, 365 Dni foi alvo de comentários negativos por romantizar o sequestro, o abuso sexual e a Síndrome de Estocolmo.

Por mais que o polonês tenha sido palco para diversas críticas, a gigante do streaming está produzindo suas duas continuações. Com isso, espera-se que ambas estreiem até o primeiro semestre de 2022 na plataforma.

Os Novos Mutantes

Em Os Novos Mutantes, cinco jovens mutantes testam suas habilidades e tentam lidar com o passado. No entanto, nem tudo é o que parece. O filme era bastante aguardado pelo público e, desde o começo, teve problemas. Dessa maneira, passou por refilmagens, contou com adiamentos para estrear nos cinemas e ainda não cumpriu com as expectativas dos fãs.

Os Órfãos

Antes de sua trama, Os Órfãos já encantava os espectadores pela participação de Mackenzie Davis. Na história, uma babá faz descobertas horripilantes em uma mansão mal-assombrada, enquanto cuida de dois órfãos. Contudo, conforme internautas, o longa não trouxe uma trama bem embasada, nem ao menos garantiu alguns sustos.

Cats

Apesar de Cats ser um dos musicais mais famosos da Broadway, o filme já causava anseio antes mesmo de estrear. Logo, quando lançou nos cinemas, as expectativas que já eram baixas pioraram ainda mais. Isso porque seus efeitos especiais e roteiro pouco elaborado dificultaram qualquer chance do longa ser um sucesso.

A trama repete o fenômeno do teatro: os gatos Jellicles, todo ano, têm que escolher um de seus membros para ascender. Ou seja, ir para Heaviside Layer e ter uma vida melhor. Dessa forma, cada gato conta sua história com a finalidade de, um dia, ser o escolhido.

Dessa forma, outros filmes desagradaram críticos e espectadores. Por outro lado, 365 Dni é o que chama ainda mais a atenção por ser polêmico e ganhar todas as indicações do pior prêmio do cinema, o Framboesa de Ouro. Assim, das seis categorias que foi indicado, levou todas para casa, contando com pior filme e piores atores, para os protagonistas Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas