'365 Dni' e Michele Morrone recebem pior prêmio do cinema; confira!
Menu & Busca
‘365 Dni’ e Michele Morrone recebem pior prêmio do cinema; confira!

‘365 Dni’ e Michele Morrone recebem pior prêmio do cinema; confira!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ e Michele Morrone recebem pior prêmio do cinema; confira!

Por mais que 365 Dni e seu protagonista, Michele Morrone, tenham feito muito sucesso, ambos tornaram-se alvos de críticas. O filme foi passível de reclamações por seu roteiro e cenas. De acordo com especialistas em cinema e espectadores, o polonês romantizou o abuso sexual. Por sua vez, o artista não recebeu apenas elogios por conta de seu personagem e sua atuação.

Mesmo sendo uma das produções mais vistas da Netflix e quebrando recordes da plataforma, o longa não escapou dos comentários negativos. Mais do que isso, ontem (11), recebeu um prêmio muito polêmico do ramo cinematográfico.

Sendo assim, longa e ator receberam estatuetas da premiação Framboesa de Ouro e deram o que falar nas redes sociais. Com isso, a seguir, confira quais categorias 365 Dni e Michele Morrone ganharam um prêmio.

365 dni
365 Dni e Michele Morrone recebem pior prêmio do cinema. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Michele Morrone recebe pior prêmio do cinema

Michele Morrone, atualmente, é um dos artistas mais cobiçados ao redor do mundo. Depois de interpretar o protagonista de 365 Dni, Massimo Torricelli, conquistou uma legião de fãs e vários papéis no cinema. Além disso, também recebeu destaque na carreira musical, a qual investiu após o filme.

No entanto, a atuação do italiano não foi palco somente de elogios. Sendo assim, especialistas no ramo criticaram tanto seu personagem quanto sua incorporação a ele. Conforme alguns, o artista deu uma dimensão rasa do mafioso. Já, para outros, o problema é que o protagonista não foi bem construído.

Mesmo assim, entre comentários positivos e negativos, uma grande revelação deixou os fãs da estrela surpresos. Trata-se da premiação Framboesa de Ouro. Conhecido por ser polêmico, o evento deu a estatueta de pior ator a Morrone, em decorrência de sua atuação no erótico 365 Dni.

Como era de se esperar, internautas saíram em defesa do famoso. Mas isso não alterou a opinião dos avaliadores da premiação. Ou seja, Michele Morrone, agora, também entra para a história do cinema por seu prêmio Framboesa de Ouro.

michele morrone
Michele Morrone em cena de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

365 Dni está entre os piores filmes de Hollywood

Conquistando seis estatuetas do prêmio Framboesa de Ouro, 365 Dni entrou para a lista dos piores filmes de Hollywood. No entanto, o filme polonês não foi o único. Dessa maneira, ao lado dele, Dolittle foi outro que alcançou o mesmo número de prêmios. O último é estrelado por Robert Downey Jr. e marca sua estreia após atuar em Vingadores: Ultimato.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa da Polônia recebeu seis indicações e ganhou todas. Assim, ganhou como pior em: filme; atriz (para Anna-Maria Sieklucka); ator (para Michele Morrone); remake, adaptação ou sequência; diretor (para Barbara Bialowas & Tomasz Mandes); e roteiro.

Mesmo ganhando todas as indicações, para os fãs, tanto 365 Dni quanto Michele Morrone continuam sendo grandes sucessos. Aliás, a sequência do filme tem tudo para alcançar a mesma fama que seu antecessor.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas