Abra seu próprio negócio de alimentação!
Menu & Busca
Abra seu próprio negócio de alimentação!

Abra seu próprio negócio de alimentação!

Home > Lifestyle > Saúde > Abra seu próprio negócio de alimentação!

A Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP reuniu tendências recentes em relação ao mercado alimentar, e uma delas é a “comida de verdade“. Entretanto, muitas pessoas não têm tempo e nem paciência para preparar as suas próprias refeições o mais natural possível, mas mesmo assim querem se alimentar de uma forma saudável.

Abra seu próprio negócio de alimentação
Marmitas fit montadas para venda

É nesse cenário que opções para empreender com pouco dinheiro começam a surgir. Caso você queira incrementar sua renda, o Negócio Marmitas Fit poderá te ajudar! Há relatos de pessoas que faturaram entre R$4.200 e R$12.000 por mês sem sair de casa vendendo marmitas.

Você irá contribuir com pessoas que querem se alimentar bem, fugir dos fast-foods e dos industrializados, oferecendo-as refeições balanceadas e nutritivas. E, de quebra, aprenderá como melhorar a sua própria alimentação por meio das várias receitas que o curso ensina. Confira abaixo o que você irá aprender:

Abra seu próprio negócio de alimentação
Negócio Marmita Fit

Por ser um curso online, você receberá um certificado ao concluí-lo, chamado Conclusão do Curso Livre de Técnico de Alimentação Saudável, com  carga horária de 800 horas, em até 45 dias úteis após terminar, o que oferecerá uma maior credibilidade ao seu trabalho.

Em meio à crise financeira que o país se encontrará nos próximos meses, o ramo de alimentação é o que menos sofrerá com os impactos. Não deixe de clicar aqui e se inscrever no curso!

Tags mais acessadas