sexta-feira, 29 março, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda: Lucas Maciel com o lampião do poder, o que mudará...

A Fazenda: Lucas Maciel com o lampião do poder, o que mudará na roça

O peão Lucas Maciel ganhou a prova de fogo no domingo. E MC Mirrela  e Tays foram direto para a baia, e puxaram Lidi e Luiza Ambiel para o mesmo lugar.

Lucas Maciel
Lucas Maciel em A Fazenda 12. | Foto: Reprodução.

Ao ganhar a prova de fogo, o apresentador tem o direito de escolher para quem dará cada poder na formação da roça. Um desses poderes foi escolhido em uma votação no TikTok, e outro será surpresa na hora, mas ambos podem alterar completamente quem irá para a eliminação.

O paulista, provavelmente vai arruinar os planos de Biel e Cartolouco, que desejam colocar uma das meninas na roça. Isso porque os principais focos são Raissa, que o apresentador está tendo um romance, e sua amiga de antes do reality, Stéfani Bays.

Mesmo que Cartolouco e Biel consigam colocar uma das duas na roça, tudo isso pode virar contra eles, pois o poder escolhido pelos usuários do TikTok permitem ao dono desse poder tirar os votos de uma pessoa e transmitir para outra.

Raissa não está salva ainda, pois o fazendeiro Juliano já possui um histórico de desentendimento com a ex-vice miss bumbum, que inclusive, jogou creme no rosto dele. E também, Lucas Maciel pode se doer pela sua amiga Stéfani, que teve desentendimentos com Raissa, ou preferir ajudar o seu amigo Lipe Ribeiro, que também está com medo de ser indicado à roça.

Por Francisco Procópio – Fala! UFRJ