'A Fazenda 12': Stéfani Bays faz comentário polêmico e divide a internet
Menu & Busca
‘A Fazenda 12’: Stéfani Bays faz comentário polêmico e divide a internet

‘A Fazenda 12’: Stéfani Bays faz comentário polêmico e divide a internet

Home > Entretenimento > ‘A Fazenda 12’: Stéfani Bays faz comentário polêmico e divide a internet

Stéfani Bays, participante de A Fazenda 12, falou que suas ações são muito julgadas por ser uma mulher padrão

Stéfani Bays
Stéfani Bays se compara a Jojo Toddynho em comentário polêmico em A Fazenda 12. FOTO: Área de Mulher/R7.

Na Casa da Árvore com as peoas Victoria Villarim, Carol Narizinho e Mirella, Stéfani Bayz comentava sobre uma discussão que teve com Raissa Barbosa. De acordo com ela, a briga se deu devido a um comentário de Jojo Todynho, mas a ex-miss Bumbum ficou chateada apenas com Bays.

“Eu sempre dei o meu melhor para ela [Raissa] e quem começou a brincadeira nem fui eu. A brincadeira não, tipo corrigir, foi a Jojo. Aí eu falei que, se é a Jojo, todo mundo acha engraçado, acha lindo e ri. Eu, a padrão, todo mundo acha que sou grossa, marrenta, metida, não sei o quê”, desabafou.

Vídeo de Stéfani desabafando.

O comentário dividiu o Twitter. Por um lado, muitos concordaram com a fala da influenciadora digital, já que a funkeira Jojo Toddynho chegou com mais fama e mais fãs no programa A Fazenda.

@layenne63 escreve: “eu gosto muito da Jojo mas realmente quando ela fala todo mundo tem que concordar, mesmo ela sendo muito mal educada com todos dentro da casa.”

Por outro lado, internautas apontaram que comentário da ex-De Férias com o Ex foi infeliz, quando baseou as críticas dos outros no fato de ser bonita, “padrão”.

@tomigawasr escreve: “Quando a mulher branca padrão perde o protagonista para uma mulher negra, é isso que acontece! Inveja, se garantiram a vida toda na beleza e agora não sabem como vencer uma pessoa autêntica e segura de si!”
@Printeitudo escreve: “ste sofrendo de padraofobia, forças ao ícone”

__________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas