A Fazenda: Cartolouco fugiu da produção e foi até os peões se despedir
Menu & Busca
A Fazenda 12: Cartolouco fugiu da produção e foi até os peões se despedir

A Fazenda 12: Cartolouco fugiu da produção e foi até os peões se despedir

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Cartolouco fugiu da produção e foi até os peões se despedir

Cartolouco foi o 4ª eliminado da fazenda na noite de ontem (08). O jornalista esportivo quebrou o protocolo da Record e voltou à sede do reality show para se despedir dos colegas de confinamento

Cartolouco
Cartolouco foge da produção e se despede dos amigos após ser eliminado.

A Fazenda 12: Cartolouco foge da produção e se despede dos amigos após ser eliminado

A 4ª roça da décima segunda edição do reality show A Fazenda acabou eliminando o jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. O agora ex-peão havia recebido até mesmo torcida do ex-BBB Felipe Prior, mas acabou deixando o programa com apenas 24,90% dos votos a seu favor, enquanto Jojo Todynho e Biel levaram a melhor, com 44,31% e 30,80% dos votos, respectivamente.

No entanto, o jornalista pegou todos de surpresa ao quebrar o protocolo da Record, não deixando o programa sem uma última surpresa para o público. Depois que o apresentador Marcos Mion anunciar o fim do programa ao vivo, Cartolouco deveria sair e deixar a sede do reality show, indo em direção à produção.

Ao invés disso, Lucas Strabko fugiu da produção e foi em direção a casa, se despedir dos colegas de confinamento. Batendo na porta e agradecendo os amigos, o ex-peão deixou suas últimas palavras para os participantes do reality, com quem conviveu no último mês.

Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou feliz para c****** e a vida é um tesão.

Disse Cartolouco aos amigos enquanto fugia da produção.

Os peões ficaram surpresos ao ouvir a voz de Cartolouco e as batidas na porta, fato que animou o clima da casa. “Gente, era pra ele ter ido com a produção e veio aqui se despedir da gente”, falou Jakelyne Oliveira aos colegas. “Aí, imagina a produção correndo atrás dele”, disse Lipe Ribeiro, rindo. Conhecido pelo seu alto-astral, Cartolouco participará da Hora do Faro no próximo domingo, dia 11 de outubro, às 15h15.

Viva o amor sempre, paz, vamo se cuidar nesse covid, vai dar tudo certo, Mion sou teu fã! Record muito obrigado, valeu demais, por tudo, tô muito feliz. Eu sou assim mesmo, nois têm que ser louco, essa vida é pros loucos mesmo, e vamo embora! Vamo com tudo. [sic]

Disse Lucas Strabko a Mion.
Tags mais acessadas