quinta-feira, 28 março, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: Xuxa é escolha certa para a festa do universo...

A Fazenda 12: Xuxa é escolha certa para a festa do universo kids

Xuxa Meneghel, perto de encerrar seu contrato na Record, que não há notícia de renovação – participará da festa de A Fazenda 12 desta sexta-feira. O tema da festa será o universo kids dos anos 90.

Devido à pandemia do Covid-19, Xuxa não entrará diretamente na sede. Ela se comunicará  direto do cenário de Marcos Mion, que sofrerá algumas alterações para receber a rainha dos baixinhos, que vai interagir e brincar com os peões da fazenda.

Xuxa A Fazenda 12
Xuxa comandará festa infantil em A Fazenda 12. | Foto: Reprodução.

A Fazenda 12: Xuxa participará de festa infantil

A apresentadora é a escolha certa para esta festa, pois, além de participar do imaginário das crianças durantes os anos 90, é uma das personalidades mais conhecidas e aclamadas do mundo no cenário infantil.

A mãe de Sasha começou a conquistar o mundo graças ao seu programa Xou da Xuxa, que fazia muito sucesso no país e despertou o interesse de diversas televisões ao redor do mundo, principalmente na América Latina, que chamaram-na para produzir o seu programa em países como a Argentina. Com isso, lançou um programa que virou padrão de sucesso em várias partes do mundo, a música é um dos outros grandes destaques dela, já que a gaúcha teve 50 milhões de cópias vendidas de seus álbuns, além de dois grammys latinos.

O grande sucesso de Xuxa na televisão e no mundo musical não foi o seu maior feito. A maior contribuição dela foi  deixar a infância de milhares de pessoas mais feliz, e ainda hoje ser um exemplo de empatia tanto com os seres humanos, como com os animais. E ser um exemplo de superação e motivação, como diz na sua música Lua de Cristal: “tudo pode ser, só basta acreditar”.

Por Francisco Procópio – Fala! UFRJ