A Fazenda 12: Cartolouco pede desculpa a Raissa pelo seu voto
Menu & Busca
A Fazenda 12: Cartolouco pede desculpa a Raissa pelo seu voto

A Fazenda 12: Cartolouco pede desculpa a Raissa pelo seu voto

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Cartolouco pede desculpa a Raissa pelo seu voto

Depois da confusão da noite passada, o peão Cartolouco, um dos alvos do ataque de creme de Raissa, foi até o quarto da peoa para tentar esclarecer a situação.

Mais cedo, Raissa acusou Cartolouco de falsidade e de ter combinado votos com os meninos. Raissa levou 6 votos para a roça.

No quarto, Lucas Cartolouco argumentou que Raissa tem todo direito de se revoltar com o numero de votos, mas que ele e os meninos não combinaram nada e o seu voto foi apenas para sua própria proteção. Ainda disse que tinha intenção de votar na Luiza Ambiel.

“Eu tinha certeza que vocês iam votar em mim, por eu ser próximo ao Biel”, justificou Cartolouco.

Raissa não pareceu acreditar muito no peão. Vale lembrar que é a segunda vez que a peoa recebe os votos da turma de amigos de Cartolouco – turma que nega até agora ter combinado os votos para eliminar a ex-vice miss bumbum.

Nas redes sociais, o publico tem manifestado um estranhamento com o comportamento de Cartolouco, que sempre tece vários elogios aos peões em que vota. Apesar disso, a tática não parece agradar os colegas, já que Cartolouco por pouco não foi para a roça pela dinâmica do ‘Resta Um’.

________________________
Por Francisco Procópio – Fala! UFRJ

Tags mais acessadas