A Fazenda 13: Veja quem já confirmou e quem negou o convite do reality
Menu & Busca
A Fazenda 13: Veja quem já confirmou e quem negou o convite do reality

A Fazenda 13: Veja quem já confirmou e quem negou o convite do reality

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Veja quem já confirmou e quem negou o convite do reality

As preparações para A Fazenda 13 já estão a todo vapor. O reality show, que tem previsão de estreia para 14 de setembro, pela primeira vez será comandado por uma mulher: Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil.

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, os 20 participantes serão confinados no final de agosto, já o programa terá 94 episódios na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, a 13ª edição do reality da Record terá uma novidade. Com o objetivo de trazer mais informações sobre o confinamento, será exibido o debate Fazenda News, um programa de 45 minutos em que o comportamento e as estratégias dos competidores serão analisados. Fabiano Oliveira será o responsável pela condução.

Mas e aí? Você já sabe quem estará em A Fazenda 13? Conhece alguns nomes que poderão enfrentar os perrengues da roça? Por isso, confira alguns nomes que já estão sendo sondados para o programa e quem já rejeitou o convite.

a fazenda 13
Conheça possíveis nomes para A Fazenda 13 e quem já disse ‘não’ ao programa. | Foto: Montagem/Reprodução.

A Fazenda 13: saiba quem poderá estar na próxima edição do reality

Faltando poucos meses para o início de A Fazenda 13, todo mundo quer saber quem serão os novos participantes que estarão no reality. A lista oficial ainda não foi divulgada pela Record, contudo, de acordo com Leo Dias, o processo de seleção já começou.

A filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, é um dos nomes cotados para estar no programa. A influencer de 27 anos já possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Além disso, outras duas mulheres de sucesso na web estão sendo analisadas pelo reality: Yá Burihan, ex-namorada de Lipe Ribeiro, e Maria Julia Mazalli, modelo com mais de 900 mil seguidores no Instagram.

Tati Quebra-Barraco, uma das possíveis participantes mencionadas por Leo Dias, confirmou que não fará parte de A Fazenda 13. “Ficou com Deus! Não foi dessa vez”, comentou a cantora nas redes sociais, que é especulada para estar no reality show desde a primeira edição.

Outro nome apontado é o de Arcrebiano, o Bill do BBB21, é mais um nome que está sendo negociado pela emissora. Neste ano, o educador físico, além de ter participado do Big Brother Brasil, também esteve em No Limite. Já Kerline, a primeira eliminada do BBB21, está nas últimas etapas de negociação com a emissora, segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Mais um ex-BBB, que era alvo do interesse de A Fazenda 13, era Felipe Prior. Em abril deste ano, durante entrevista ao radio FM O Dia, Prior havia declarado que se o “pix fosse bom, ele participava”. No entanto, como também apontou a colunista, ele rejeitou mais uma vez o convite e não estará na nova edição.

Assim, alguns nomes já estão sendo negociados para a A Fazenda 13, mas a lista não foi divulgada pela Record.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas