A Fazenda 13: veja quais peões estão na roça da semana
Menu & Busca
A Fazenda 13: veja quais peões estão na roça da semana

A Fazenda 13: veja quais peões estão na roça da semana

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: veja quais peões estão na roça da semana

Nesta terça-feira (2), mais uma roça se formou em A Fazenda 13. Rico Melquíades, Erasmo Viana, Marina Ferrari e Solange Gomes ocuparam os quatro bancos e agora estão na berlinda. No entanto, hoje à noite, eles irão disputar a prova do fazendeiro e um deles irá escapar para assumir o comando do reality. Apenas Erasmo não participará, já que recebeu o veto na dinâmica de votação.

Saiba como foi a formação da sétima roça de A Fazenda 13

A dinâmica começou com Tiago Piquilo, que pela segunda vez, estava com o lampião. Assim, ele escolheu ficar com o poder da chama amarela e deu a vermelha para Erasmo. Assim, a pedido de Adriane Galisteu, o ex de Gabriela Pugliesi leu o que estava escrito no pergaminho que recebeu. “Trocar todos os peões da baia por peões da sede”, revelou. Dessa forma, o modelo tirou Dynho Alves, Dayane, Solange e Mileide Mihaile e colocou Bil, Marina Ferrari, Gui Araújo e ele próprio na baia.

Logo em seguida, foi a vez de Sthefane, a fazendeira da semana, indicar um peão para o primeiro banco. Ela mirou em Rico e disse que se baseou no comportamento dele no jogo. “Ele tem um jogo muito, muito baixo de desestabilizar as pessoas, de fazer mal. Eu não concordo com esse tipo de jogo. Ele é uma pessoa muito grosseira e mal educada aqui dentro”, explicou.

a fazenda 13 roça
Sthefane indica Rico para roça. | Foto: Montagem/Reprodução.

Rico rebateu a fala da influencer, mas disse que já esperava a indicação. “Vamos lá: ela está me indicando, porque essa semana a gente teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso. Ela vive cheirando o rabo do Gui e do Bil nessa casa. Eu chamei ela e perguntei se o noivo dela gostaria de ver ela se alisando com os meninos aqui dentro”, disparou.

Votação e Resta Um

Após essa etapa, os moradores da sede iniciaram a votação. Dynho e Solange empataram com cinco votos, mas Sthefane desempatou ao votar na ex Banheira do Gugu.

Sendo assim, Solange puxou Erasmo para o terceiro banco. Ela explicou que tomou essa atitude, já que o modelo votou nela na dinâmica. “Se ele não tivesse votado em mim, eu não estaria aqui. Era menos um voto, né?”, disse. “Eu quis preservar as pessoas que eu gosto aqui dentro. Eu sabia que se a Sol viesse, ela me puxaria. Como eu falei da Sol, a gente teve um desentendimento, se entendeu, mas é isso”, respondeu o influencer.

Já na dinâmica do Resta Um, quem sobrou foi Marina Ferrari. Diante disso, ela recebeu a missão de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro e seu alvo foi Erasmo.

Por isso, nesta quarta-feira, Marina, Solange e Rico irão disputar a prova do fazendeiro. Quem vencer assume o comando entre os peões e se garante em mais duas semanas de A Fazenda 13.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas