A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco faz jus ao nome e protagoniza briga. Veja o vídeo
Menu & Busca
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco faz jus ao nome e protagoniza briga. Veja o vídeo

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco faz jus ao nome e protagoniza briga. Veja o vídeo

Home > Lifestyle > A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco faz jus ao nome e protagoniza briga. Veja o vídeo

Tati Quebra Barraco fez jus ao nome nesta segunda-feira (18) durante uma dinâmica em A Fazenda 13 e causou discórdia. No jogo, os peões precisavam entregar uma fruta para os participantes, segundo a definição de cada uma. Por exemplo, o abacaxi deveria ser entregue àquele que não tem uma boa convivência com o grupo. 

Sendo assim, Tati se destacou na dinâmica e alfinetou vários competidores. Ao pegar a cereja, ela entregou a fruta a Dayane e disse que o motivo seria por acreditar que a modelo pensa que é a única com problemas. “Não estou te dando isso porque você voltou de duas roças. Porque você e nem ninguém me assusta. Mas vou te dar essa fruta porque você acha que só você passou por dificuldades”, disparou. 

A funkeira deu a banana para Valentina, já que a fruta deveria ser dada ao peão sem atitude no programa. “Eu peço pra você se posicionar. Sempre te digo para não ficar se  diminuindo perante a gente. Independente das pessoas falarem que não tem famoso aqui”, disse. A última frase Tati declarou porque Rico Melquíades disse, recentemente, que em A Fazenda só há “subcelebridades”. 

Além disso, a cantora deu o abacaxi para Rico, uma vez que, segundo ela, o peão não sabe conviver e gosta de arrumar barracos.  Confira o vídeo completo da participação de Tati no jogo da discórdia. 

Tati Quebra Barraco elogia ‘BBB’ e cita Juliette em A Fazenda 13

Durante uma conversa com Solange Gomes, Tati Quebra Barraco comparou A Fazenda 13 com o BBB. As duas estavam conversando sobre como todo reality é um jogo comportamental, e por isso, um famoso pode ser amado pelo público do lado de fora, mas no confinamento, odiado. Porém, a funkeira discordou de Solange e afirmou que algumas pessoas não se importam com o comportamento.

“O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre. Ninguém quer ver comportamento, não, meu amor.”, disse Tati.

“Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões (de seguidores) do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores”, respondeu Solange. 

Dessa forma, Tati fez uma comparação entre os dois realitys. “Você não pode comparar lá com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar. “Não desmerecendo, mas é a realidade”.

tati a fazenda 13
Tati Quebra Barraco protagoniza briga em A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Após a fala de Tati Quebra-Barraco, a produção mudou a câmera. A cantora já protagonizou outras brigas no reality, porém tem recebido várias críticas na web por sua postura. Hoje à noite, a quinta roça de A Fazenda 13 será formada e a fazendeira da semana, Dayane Mello, escolherá um peão para ficar na berlinda. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas