A Fazenda 13: Dayane escapa da roça e se torna a nova fazendeira
Menu & Busca
A Fazenda 13: Dayane escapa da roça e se torna a nova fazendeira

A Fazenda 13: Dayane escapa da roça e se torna a nova fazendeira

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Dayane escapa da roça e se torna a nova fazendeira

Dayane Mello é a nova fazendeira de A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (13), ela venceu a disputa contra Aline Mineiro e Victor Pecoraro, e por isso, escapou da roça. Além disso, ao assumir o chapéu, a modelo recebeu a imunidade para a próxima semana e o direito de mandar algum peão para roça.

Além de Victor e Aline, Gui Araújo também está na berlinda. No entanto, ele não participou da prova, uma vez que recebeu o veto da Dayane na dinâmica de votação na terça-feira.

A Fazenda 13 dayane
Dayane é a nova fazendeira de A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Como foi a prova do fazendeiro?

A prova do fazendeiro desta semana exigiu habilidade e velocidade dos peões, mas também exigiu sorte. Na primeira fase, o participante que conseguisse o maior número de pontos, vencia. Para isso, eles precisaram mergulhar em uma piscina de bolinhas e encontrar os cubos com os produtos do patrocinador.

Aquele que montasse primeiro ganharia 100 pontos, o segundo 75 e o terceiro, 50 para segunda fase. Dessa forma, Aline levou a melhor que ficou a frente na disputa. Porém, na segunda prova, que consistia em puxar alavancas com pontuações aleatórias, a sorte beneficiou Dayane. Sendo assim, ela assumiu, pela primeira vez, o comando em A Fazenda 13.

A Fazenda 13: Aline e Dayane se beijam após o final da prova e web reage

Diante da conquista, Aline e Dayane, que são aliadas no jogo com Rico Melquíades, se beijaram ao vivo. Apesar do momento ter sido breve, foi suficiente para causar muitos comentários nas redes sociais. Confira o momento e as reações do público no Twitter.

Sendo assim, Dayane escapou da roça e agora assumiu o posto de fazendeira em A Fazenda 13. Hoje à noite, Adriane Galisteu revelará quem será o quarto eliminado do reality: Gui Araújo, Aline Mineiro ou Victor Pecoraro. Não perca!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas